Bayern Munique com 2 portugueses no onze destrói Holstein Kiel por 6-1

O Bayern Munique continua 100% vitorioso na temporada. Terceira vitória consecutiva com direito a goleada diante do Holstein Kiel.

O Bayern Munique continua a destacar-se na nova temporada e venceu o terceiro jogo consecutivo na Bundesliga. Diante do Holstein Kiel, bávaros não deram hipótese e golearam por 6-1.

Jamal Musiala (1′), Harry Kane por três vezes (7′, 43′ e 90+1′), um autogolo de Nicolai Remberg (13′) e Michel Olise (65′) marcaram os golos do Bayern Munique. O golo de honra da formação do Kiel chegou pelos pés de Armin Gigovic (82′).

O Bayern Munique, que teve Rapahel Guerreiro e João Palhinha no onze titular, chega aos nove pontos e lidera de forma isolada a Bundesliga. O Holstein Kiel continua sem pontuar. Vê AQUI os restantes resultados do dia na Bundesliga.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges toma decisão sobre Rui Silva depois do erro em Nápoles

Rui Borges vai manter Rui Silva no onze. Erro em Nápoles não abala a confiança do treinador no guarda-redes do Sporting.

Rui Pedro Braz oficializado como novo diretor desportivo do Al Ahli

Rui Pedro Braz foi apresentado como novo diretor desportivo do Al Ahli. Depois do Benfica, dirigente vai seguir carreira na Arábia Saudita.

Eis a duração do contrato de Sérgio Conceição com o Al Ittihad

O Al Ittihad está perto de anunciar a chegada de Sérgio Conceição ao clube. Treinador vai assinar até 2027 com o conjunto saudita.

Fase de grupos tranquila para Portugal no Europeu de Futsal de sub-19

O Campeonato Europeu de Futsal de sub-19 está a decorrer na Moldávia e Portugal fez o pleno na fase de grupos. A seleção nacional esteve no Grupo A e goleou Itália, Ucrânia e a anfitriã para alcançar as meias-finais

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal à procura de um lugar na final | Meias-finais do Euro Sub-19 Futsal

O Europeu de Futsal de Sub-19 entra, neste fim de semana, na sua fase decisiva. Dois encontros de alto nível, entre as quatro melhores equipas da competição.

Eis o Ranking UEFA depois das vitórias do FC Porto e do Braga na Europa League

Dia muito positivo para Portugal no Ranking UEFA. Vitórias do FC Porto e do Braga trouxeram pontos preciosos para Portugal.

Rui Costa também quer Bernardo Silva no Benfica, mas envia recado: «Não faço campanhas de anos 80 e 90»

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. O atual presidente das águias e candidato à reeleição abordou a atualidade do Benfica.