O Sporting quer contar com um parceiro minoritário nos próximos anos. André Bernardo confirmou a decisão da turma de Alvalade.
O Sporting garantiu a compra do Alvaláxia, centro comercial que está inserido no Estádio José de Alvalade. O emblema leonino confirmou que o Museu será colocado nesse lugar, além de que serão organizadas atividades.
A garantia foi dada na apresentação do Plano Estratégico 2024-2034, que contou com a presença de André Bernardo, vice-presidente do Sporting, que garantiu a entrada de um parceiro minoritário da SAD dos leões, justificando a decisão:
«Um parceiro não só que injeta a parte financeira, é parceiro que vai criar valor, porque está alinhado com a nossa estratégia e que mitigar todos os desafios que temos».
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.
Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos deAtualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:
Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!