📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eduardo Almeida regressa ao Semen Padang da Indonésia

- Advertisement -

Eduardo Almeida foi oficializado no Semen Padang. O treinador português de 46 anos regressa à Indonésia e a casa que conhece bem.

Eduardo Almeida regressou ao Semen Padang e à Indonésia. O treinador português de 46 anos regressa a um clube onde trabalhou em 2019.

O Semen Padang ocupa 16.º lugar da elite, com três pontos em cinco jogos e apenas uma vitória e sucede ao treinador local Hendri Susilo, de 58 anos, demitido na sequência dos últimos resultados no clube.

Além da Indonésia, Eduardo Almeida soma passagens por Hong Kong, Malásia, Laos, Tailândia, Hungria e Tanzânia fora de Portugal. Em solo português, o técnico trabalhou como treinador principal em clubes como Atlético do Cacém, Olímpico do Montijo, Atlético Reguengos, Pinhalnovense e Angrense além de ter integrado escalões de formação do Alenquer e Benfica, Benfica, União de Almeirim e Estrela da Amadora.

Podes ler AQUI a entrevista do Bola na Rede a Eduardo Moreira realizada em 2021.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lançado por José Mourinho e vencedor da Europa League deixa futebol profissional para se dedicar à fotografia

Alfie Whiteman, antigo guarda-redes do Tottenham, terminou a carreira profissional aos 27 anos. Atualmente, trabalha com a fotografia.

Custódio Castro: «Faltou-nos velocidade e profundidade na frente»

Custódio Castro analisou o desfecho do duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting recebeu o Alverca no Estádio de Alvalade.

Francisco Chissumba: «Queríamos deixar uma outra imagem em comparação com o primeiro jogo e acho que conseguimos»

Francisco Chissumba analisou o desfecho do duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting recebeu o Alverca no Estádio de Alvalade.

Rui Borges: «Foi um jogo difícil, mas fomos competitivos e bastante competentes»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting recebeu o Alverca no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Getafe derrota o aflito Girona e sobe ao lugar de acesso à Conference League

O Getafe venceu o Girona por 2-1, no encontro referente à 11.ª jornada da La Liga. Mario Martín e Borja Mayoral apontaram os golos da vitória dos azulones.

Eis os 6 destaques da vitória do Sporting diante do Alverca na abertura da 10ª jornada

O Sporting venceu o Alverca por 2-0 na 10.ª jornada da Primeira Liga. Eis os seis grandes destaques do encontro de Alvalade.

Um Deus Grego e um Pote de Magia: a receita do Sporting para afastar as Bruxas e vencer o Alverca por 2-0

O Sporting conseguiu bater o Alverca na abertura da 10.ª jornada da Primeira Liga. Vitória só foi conquistada na segunda parte.