Ainda não tem minutos pelo PSG nesta temporada e tem intenção de deixar o clube

Arnau Tenas quer deixar o PSG. O guarda-redes espanhol perdeu espaço nos parisienses e não soma qualquer minuto.

Arnau Tenas quer deixar o PSG. De acordo com o portal Fichajes, o guardião está descontente com a ausência de minutos e pretende relançar a carreira.

A chegada de Matvey Safonov, guarda-redes russo titular no último encontro do PSG, retirou ainda mais espaço a Arnau Tenas no clube que conta também com Gianluigi Donnarumma, principal figura dos franceses.

Campeão olímpico por Espanha, mas ainda com zero jogos pelos parisienses, Arnau Tenas tem como principal objetivo regressar a Espanha a um clube onde tenha condições para ser titular.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atalanta avança por ex-Benfica com passagem nas seleções jovens de Portugal e negócio pode ficar fechado por 30 milhões de euros

A Atalanta continua a aproximar-se da contratação de Diego Moreira. Jovem foi destaque do Estrasburgo na última temporada e pode sair.

FC Porto na lista de 3 interessados em destaque da formação do Chaves

O FC Porto é um dos clubes que monitoriza o desenvolvimento de Ilief Mendes. Jovem jogador juntou-se à formação do Chaves.

Benfica responde à provocação dos adeptos do Nice após nova vitória contra os franceses

O Benfica respondeu à tarja dos adeptos do Nice. Águias enviaram a congénere francesa Méfi para a Europa League.

Fábio Silva vê 2ª porta fechar-se em poucas horas e continua com futuro indefinido

Fábio Silva continua a procurar uma colocação no mercado. Depois do RB Leipzig, também o Borussia Dortmund afastou-se do avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

RB Leipzig esquece Fábio Silva e fecha antigo alvo do Sporting para o ataque

O RB Leipzig garantiu a contratação de Rômulo Cardoso. O avançado brasileiro vai render um total de 25 milhões de euros ao Goztepe.

Eis o ranking da UEFA após a vitória do Benfica frente ao Nice na Champions League

Portugal continua no sétimo lugar do ranking da UEFA. No total, após o triunfo do Benfica, já foram somados 2500 pontos.

Kerem Akturkoglu não pode defrontar Benfica no playoff caso seja transferido para o Fenerbahçe

Kerem Akturkoglu não vai poder ser utilizado pelo Fenerbahçe frente ao Benfica, caso seja transferido para o clube turco, a tempo dos jogos dos playoffs.