Conhecido o tempo de paragem de Pedro Gonçalves e Marcus Edwards no Sporting

Pedro Gonçalves e Marcus Edwards são baixas confirmadas no Sporting. Rúben Amorim confirmou lesões musculares nos jogadores.

Pedro Gonçalves e Marcus Edwards sofreram lesões musculares e estão fora da convocatória de Rúben Amorim para a receção ao AVS SAD. A informação foi dada pelo próprio treinador do Sporting e já são conhecidos mais detalhes.

Segundo o jornal A Bola, nenhuma das lesões é propriamente grave, embora tanto Pedro Gonçalves e Marcus Edwards sejam baixas praticamente certas para os encontros diante do AVS SAD (22 de setembro) e Estoril Praia (27 de setembro).

Ambos os jogadores correm contra o tempo para ser opção de Rúben Amorim para a deslocação a Eindhoven, onde o Sporting defrontará o PSV no primeiro dia de outubro.

Além dos dois jogadores que atuam nas posições mais avançadas, também Diogo Pinto, Vladan Kovacevic, Gonçalo Inácio, Eduardo Quaresma e Jeremiah St. Juste são baixas no plantel do Sporting por lesão. Rafael Nel já está na fase de recuperação.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal tinha prometido algo especial para esta segunda-feira e já o anunciou

O Arsenal anunciou o design do segundo equipamento. Anúncio nas redes sociais havia causado expectativa entre os adeptos.

Victor Froholdt falha o jogo do Copenhaga na Champions League e já prepara mudança do FC Porto

Victor Froholdt não vai a jogo nos encontros do Copenhaga na 2.ª pré-eliminatória da Champions League. Médio a caminho do FC Porto.

Olheiro BnR | Enzo Barrenechea

Com apenas 24 anos, Enzo Alan Barrenechea consolidou-se como uma das revelações mais sólidas do futebol europeu.

Juventus fecha mais uma venda por 10 milhões de euros

Samuel Mbangula vai ser vendido pela Juventus. O extremo belga está a caminho do Werder Bremen por 10 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto quer receber 65+10 milhões de euros por Diogo Costa

O Manchester City está interessado em contratar Diogo Costa. FC Porto pretende receber 65+10 milhões de euros pelo guarda-redes.

Sporting empata com Farense em jogo particular

O Sporting empatou 1-1 com o Farense em jogo particular. Leões voltam à ação esta segunda-feira à noite contra o Sunderland.

Estrasburgo aponta aos 30 milhões de euros por ex-Benfica Diego Moreira

O Estrasburgo não quer vender Diego Moreira no mercado de verão. Franceses definem preço do avançado nos 30 milhões de euros.