Al Hilal de Jorge Jesus vence Al Ittihad e lidera isolado a Liga Saudita

O Al Hilal recebeu e venceu o Al Ittihad por três bolas a uma, em jogo relativo à quarta jornada da Liga Saudita.

O Al Hilal bateu o Al Ittihad durante este sábado por 3-1. O jogo era válido pela quarta jornada da Liga Saudita. O primeiro golo foi feito por Aleksandar Mitrovic, aos 3′, sendo que o sérvio aumentou a vantagem, aos 14′, não desperdiçando uma grande penalidade.

Ainda na primeira parte, o conjunto de Jorge Jesus chegou aos 3-0, por intermédio de Al Dawsari, aos 37′. Karim Benzema fez o resultado final, aos 86′. Rúben Neves, João Cancelo e Danilo Pereira foram titulares, sendo que o central saiu lesionado.

Com este triunfo, o Al Hilal passa a somar 12 pontos e lidera isoladamente a Liga Saudita. Já o Al Ittihad está em segundo, com nove pontos.

Eis os restantes resultados dos jogos deste sábado:

  • Al Shabab 1-0 Al Taawoun
  • Al Raed 1-2 Al Riyadh
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Simão Coutinho é o novo diretor-desportivo do Al Nassr

O Al Nassr oficializou a promoção de Simão Coutinho. O dirigente português é o novo diretor-desportivo do clube saudita.

Viktor Gyokeres pode ser o novo marcador de penáltis do Arsenal? Mikel Arteta responde

Mikel Arteta foi confrontado com a possibilidade de Viktor Gyokeres bater os penáltis do Arsenal. O técnico espanhol desvalorizou o tema.

Tadej Pogacar vence a Volta a França 2025 e Wout van Art conquista a última etapa

A Volta a França 2025 foi ganha por Tadej Pogacar pela quarta vez na carreira. Já Wout van Art conquistou a derradeira etapa.

Chegada de Viktor Gyokeres já traz consequências: avançado está de saída do Arsenal

Viktor Gyokeres chegou ao Arsenal e pode haver um avançado de saída do conjunto londrino. Gabriel Jesus interessa ao Flamengo.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto derrota Benfica e conquista Liga Portugal Legends

O FC Porto conquistou a terceira edição da Liga Portugal Legends, depois de vencer o Benfica por duas bolas a uma.

Juventus mantém a esperança de que pode garantir Morten Hjulmand por 40 milhões de euros

A Juventus está muito interessada em garantir a contratação de Morten Hjulmand, médio que pertence aos quadros do Sporting.

Cruzeiro de Leonardo Jardim derrotado no Brasileirão

O Cruzeiro perdeu frente ao Ceará por duas bolas a uma durante a noite deste domingo, num encontro da 17.ª jornada do Brasileirão.