Al Hilal de Jorge Jesus vence Al Ittihad e lidera isolado a Liga Saudita

- Advertisement -

O Al Hilal recebeu e venceu o Al Ittihad por três bolas a uma, em jogo relativo à quarta jornada da Liga Saudita.

O Al Hilal bateu o Al Ittihad durante este sábado por 3-1. O jogo era válido pela quarta jornada da Liga Saudita. O primeiro golo foi feito por Aleksandar Mitrovic, aos 3′, sendo que o sérvio aumentou a vantagem, aos 14′, não desperdiçando uma grande penalidade.

Ainda na primeira parte, o conjunto de Jorge Jesus chegou aos 3-0, por intermédio de Al Dawsari, aos 37′. Karim Benzema fez o resultado final, aos 86′. Rúben Neves, João Cancelo e Danilo Pereira foram titulares, sendo que o central saiu lesionado.

Com este triunfo, o Al Hilal passa a somar 12 pontos e lidera isoladamente a Liga Saudita. Já o Al Ittihad está em segundo, com nove pontos.

Eis os restantes resultados dos jogos deste sábado:

  • Al Shabab 1-0 Al Taawoun
  • Al Raed 1-2 Al Riyadh
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rumo à qualificação atencipada já em outubro | Portugal x Irlanda

O jogo será importante, uma vez que Portugal pode matematicamente se qualificar para o Campeonato do Mundo já em outubro

Atlético Madrid pondera contratar antigo avançado do Barcelona no verão de 2026

Ansu Fati está a chamar a atenção dos dirigentes do Atlético Madrid, depois do bom arranque de temporada no AS Mónaco.

Selecionador da Ucrânia comenta lesão de Georgiy Sudakov e revela: «Percebi que estava com muitas dores»

Serhiy Rebrov comentou a saída de Georgiy Sudakov por lesão, após a vitória da Ucrânia sobre a Islândia por 5-3.

Presidente da Liga Portugal abre porta a bebidas alcoólicas nos estádios: «O que importa é garantir segurança adequada»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, abordou temas como o combate à pirataria, os direitos audiovisuais e as bebidas alcoólicas nos estádios.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto deve contratar mais um defesa-central em janeiro e já está definido o perfil

O FC Porto deve avançar para a contratação de mais um defesa-central em janeiro. O novo jogador será jovem e com margem de progressão.

Fafe recebe e vence confortavelmente o Amarante para a Liga 3

O Fafe venceu o Amarante por 3-0, esta sexta-feira, num jogo a contar para a quinta jornada da série A da Liga 3.

Ucrânia vence Islândia em jogo de 8 golos e Georgiy Sudakov sai lesionado: Eis os resultados dos jogos da Qualificação para o Mundial 2026

A Ucrânia deslocou-se à Islândia e venceu por 5-3, em jogo de Qualificação para o Mundial 2026. Georgiy Sudakov saiu lesionado ainda na primeira parte.