Barcelona goleia Villarreal mas recebe péssima notícia durante o jogo

O Barcelona soma e segue na La Liga. O conjunto catalão bateu o Villarreal por 5-1, mas Ter Stegen saiu do encontro de maca e pode desfalcar os catalães durante algum tempo.

O Barcelona goleou o Villarreal por 5-1, num dos jogos grandes da sexta jornada da La Liga. Depois da derrota na Champions League, os catalães deslocaram-se ao Estadio de la Ceramica e ganharam graças aos golos de Robert Lewandowski (20′ e 35′), Pablo Torre (58′) e Raphinha (75′ e 83′). Para o Villarreal marcou Ayoze Pérez aos 38 minutos.

Nesta partida, Robert Lewandowski ainda teve a possibilidade de fazer o hat-trick aos 66 minutos, mas acabou por desperdiçar um penálti. Apesar da goleada, os catalães receberam uma má notícia: Marc-André Ter Stegen saiu de maca aos 45+2′ e acabou por sair de maca antes do intervalo do encontro.

O Barcelona soma agora seis vitórias em seis jogos com 18 pontos conquistados, tendo mais quatro do que o Real Madrid, que é segundo classificado. Já o Villarreal, que ainda não tinha perdido, está no quinto lugar com 11 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica está em grande destaque no Sevilha e é alvo de elogios

Odysseas Vlachodimos reforçou o Sevilha no último mercado de transferência e tem sido elogiado por parte dos adeptos.

La Liga: primeiro despedimento no campeonato à vista

Sergio Francisco pode ser o primeiro treinador demitido na La Liga durante esta temporada. O técnico orienta a Real Sociedad.

Razia praticamente total no Benfica: José Mourinho tem apenas 7 elementos da equipa principal prontos para treinar

O Benfica viu alguns jogadores do plantel principal rumarem às respetivas soluções e a equipa encontra-se incompleta.

Benfica chama de volta jogador convocado por Portugal Sub-19

Diogo Ferreira regressou ao Seixal, depois do Benfica ter pedido a sua dispensa dos trabalhos da seleção de Sub-19, devido a lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Diego Simeone analisa empate do Atlético Madrid e aborda expulsão: «Os famosos critérios»

O Atlético Madrid empatou 1-1 com o Celta de Vigo na La Liga. Diego Simeone abordou, em poucas palavras, a expulsão de Lenglet.

Braga ataca arbitragem e dá exemplos do jogo contra Sporting

O Braga publicou um longo comunicado, assinado pelo presidente António Salvador. Há várias críticas à arbitragem.

Hansi Flick reage à goleada sofrida do Barcelona: «Não estou zangado»

O Barcelona perdeu fora de casa com o Sevilha por 4-1 na La Liga. Hansi Flick analisou a derrota e revelou conversa com os jogadores.