Besiktas vence com golo aos 93 minutos e João Mário fez uma assistência

- Advertisement -

O Besiktas venceu este domingo o Eyupspor por 2-1 na jornada 6 da Liga da Turquia. João Mário fez uma assistência.

O Besiktas voltou às vitórias na Liga da Turquia, após um empate a uma bola na última jornada. Neste domingo, o conjunto turco bateu em casa o Eyupspor por 2-1 na sexta jornada do campeonato graças a um golo de Ciro Immobile aos 93 minutos. Destaque também para João Mário que fez uma assistência, num jogo em que Rafa Silva e Gedson Fernandes também foram titulares.

Aos 20 minutos, o Besiktas chegou ao 1-0 com golo de Milot Rashica e assistência de João Mário. O empate aconteceu aos 64 minutos através de grande penalidade (Emre Akbaba) e o Besiktas marcou o golo decisivo aos 93 minutos. Ciro Immobile foi herói. Ocupam de momento o terceiro lugar com 13 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United adiciona treinador experiente à lista de possíveis opções para o verão

O Manchester United olha com interesse para Niko Kovac. Treinador do Borussia Dortmund está na mira dos Red Devils.

Bryan Mbeumo e a saída de Ruben Amorim: «Estamos sempre unidos»

Bryan Mbeumo abordou as mudanças realizadas no Manchester United nos últimos dias, com a saída de José Mourinho.

União de Leiria: jogador perto de regressar a Espanha

Salvi Carrasco está muito perto de deixar de ser jogador da União de Leiria. O guarda-redes soma interessados em Espanha.

Luis Guilherme estreia-se na Primeira Liga pelo Sporting e deixa mensagem

Luis Guilherme estreou-se pelo Sporting na noite de sexta-feira, durante a vitória dos leões contra o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Alverca x Moreirense para a Primeira Liga

O Alverca venceu em casa o Moreirense por 2-1 na jornada 18 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.

Chaves perde contra o Benfica B e falha aproximação à zona de subida direta à Segunda Liga

O Chaves foi ao Seixal perder por uma bola a zero frente ao Benfica B, em jogo válido pela 18.ª jornada da Segunda Liga.

Alverca e Arouca ganham a Moreirense e AVS SAD: eis os resultados do dia da Primeira Liga até ao momento

O Alverca venceu em casa o Moreirense por 2-1 na jornada 18 da Primeira Liga. Fica com os resultados do dia até ao momento.