📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Primeira Liga 2024/25: já ocorreram 5 mudanças de treinador

- Advertisement -

A Primeira Liga 2024/25 já assistiu a cinco mudanças de treinador nos clubes que estão presentes no campeonato.

A Primeira Liga 2024/25 viu cinco treinadores saírem dos seus cargos nestas primeiras semanas de competição. O primeiro nome a deixar um clube foi Tozé Marreco, ainda antes da primeira jornada, devido a incompatibilidades com a direção, relacionadas com o mercado de transferências.

Em seguida, foi a vez de António Salvador demitir Daniel Sousa do cargo de técnico do Braga. O terceiro nome a cair surgiu em setembro, com Roger Schmidt a abandonar o Benfica. O dia 24 de setembro ficou marcado por duas saídas: Filipe Martins do Estrela da Amadora e José Mota do Farense.

Eis a lista dos técnicos demitidos/demissionários e respetivos sucessores:

  • Gil Vicente: Tozé Marreco, sucedido por Bruno Pinheiro
  • Braga: Daniel Sousa, substituído por Carlos Carvalhal
  • Benfica: Roger Schmidt, sucedido por Bruno Lage
  • Farense: José Mota, substituído por Tozé Marreco
  • Estrela da Amadora: Filipe Martins, sucedido por José Faria (interino)
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid toma decisão definitiva em relação a Endrick e envolve treinador português

O Real Madrid procura mesmo emprestar Endrick na janela de transferências de inverno e o Lyon é visto como o destino ideal.

Leonardo Jardim explica saída do Cruzeiro: «Quando entro num projeto, é para dar o meu melhor. Não entro só para receber o meu salário»

Leonardo Jardim anunciou a sua saída do Cruzeiro, indicando razões de saúde para abandonar o emblema de Belo Horizonte.

Rui Borges vai ter que mexer ainda mais no Sporting: os jovens que espreitam uma oportunidade já frente ao Santa Clara

O Sporting enfrenta o Santa Clara na quinta-feira. Ousmane Diomande e Geny Catamo estão fora dos planos dos leões para a partida.

Moreirense: Vasco Sousa já foi operado e começará a recuperação

Vasco Sousa foi operado durante esta segunda-feira, depois de ter fraturado novamente o perónio da perna direita, algo que já tinha ocorrido em 2024/25.

PUB

Mais Artigos Populares

Já passou pelo Sporting e continua a bater recordes no Sevilha

Nemanja Gudelj encontra-se ao serviço do Sevilha. O jogador sérvio é considerado um histórico do emblema andaluz.

Sporting prepara-se para ter 2 baixas no próximo treino

O Sporting prepara-se para ver Ousmane Diomande e Geny Catamo rumarem à CAN. Os jogadores já não vão participar no próximo treino.

Confirmado o exclusivo BnR: Nuno Silva é o novo treinador do Vizela

O Vizela anunciou esta segunda-feira a contratação de Nuno Silva. Técnico de 38 anos sucede a Ricardo Sousa no comando.