📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Raúl González é o treinador desejado por clube e terá importância fundamental no projeto

- Advertisement -

Raúl González é atualmente o treinador da equipa B do Real Madrid, mas está a ser muito desejado pelo Schalke 04.

Raúl González é a grande prioridade do Schalke 04 para o cargo de treinador. A informação está a ser avançada pelo Relevo, que garante que dois altos cargos do clube alemão foram falar com o antigo avançado, garantindo que o seu papel no novo projeto será fundamental e terá muitos poderes na estrutura.

A mesma fonte adianta que Raúl González recebeu Matthias Tillmann, diretor geral, e Ben Manga, diretor de futebol, ouvindo a proposta, mas é muito difícil que o técnico deixe o Real Madrid B, dada a sua boa relação com Carlo Ancelotti.

Atualmente, o Real Madrid B ocupa a décima nona posição do Grupo B da Primera Federación, com apenas três pontos, os mesmos do Recreativo de Huelva. Já o Schalke 04 também vive um mau momento, estando em décimo sexto lugar da Bundesliga 2, com quatro pontos.

Nota para o facto de Raúl González ter jogado no Schalke 04, entre 2010 e 2012, acabando por rumar ao Al Sadd em seguida.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Geny Catamo celebra 100 jogos pelo Sporting e aponta ao tricampeonato: «Quero continuar a trabalhar»

Geny Catamo atingiu a marca de 100 jogos oficiais pelo Sporting no encontro com o Marselha. O extremo moçambicano destacou o orgulho pelo feito e reforçou a ambição de conquistar o tricampeonato com os leões.

Jogador do Barcelona revela que o Real Madrid tentou contratá-lo em criança

Fermín López revelou que o Real Madrid mostrou interesse em contratá-lo quando era mais novo, mas garantiu que o seu sonho sempre foi jogar no Barcelona.

Pablo Felipe sonha com em jogar por Portugal: «Sempre tive o sonho de jogar na seleção portuguesa»

Pablo Felipe revelou que está prestes a obter a documentação necessária para poder representar Portugal. O avançado admite que esse é um sonho que o acompanha desde criança.

Boavista em risco de desclassificação das distritais do Porto

O Boavista enfrenta a possibilidade de ser desclassificado das distritais do Porto, após ter falhado três jogos consecutivos. O Conselho de Disciplina da AF Porto instaurou mais um processo disciplinar ao clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira diz que há proximidade entre Rui Costa e João Diogo Manteigas: «Vamos ver se não o vamos ver na SAD»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista na véspera das eleições do Benfica. O candidato às eleições do Benfica falou de Rui Costa e de João Diogo Manteigas.

O povo é quem mais ordena | Benfica x Arouca

Não é o evento mais importante em torno do Benfica este sábado, mas o campeonato nacional volta ao Estádio da Luz