📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antigo vice-presidente do Benfica arrasador com Jaime Antunes e assume: «Rui Pedro Braz poderá explicar porque determinadas áreas do projeto não estão a ser cumpridas, levando à instabilidade do plantel»

- Advertisement -

Luís Mendes saiu do cargo de vice-presidente do Benfica durante o verão. O antigo dirigente deixou várias críticas.

Luís Mendes, antigo vice-presidente do Benfica, concedeu uma entrevista ao Record, onde deixou várias críticas a algumas figuras do universo benfiquista. O antigo dirigente assumiu não estar arrependido da sua decisão:

«Não me arrependo. A época estava a chegar ao fim, mas não há um timing perfeito para isto, mas senti que estava na hora. Agora, aquilo que considero fundamental é não transigir os nossos princípios, ainda que isso nos acarrete custos pessoais elevados. Acabei por sair devastado, pois acreditava que podia contribuir para uma gestão mais eficiente».

Luís Mendes não teve problemas em assumir que pediu as saídas de Nuno Costa e Jaime Antunes:

«Exigi a saída de Nuno Costa, chefe de gabinete, e também o afastamento de Jaime Antunes da administração da SAD. Nuno Costa andava permanentemente a meter-se nos assuntos da SAD, a criar entropia, a tentar substituir-se ao presidente nas tomadas de decisão ou a condicionar as mesmas. Jaime Antunes é um individuo fortemente destrutivo, que está permanentemente a arranjar complicações. Era uma pessoa que eu não considerava saudável e que eu não era favorável à sua presença no Conselho Administrativo da SAD».

Luís Mendes garantiu que a manutenção de Roger Schmidt foi unânime:

«A renovação de Roger Schmidt reunião um consenso, foi amplamente aceite. Agora não vale a pena dizer o contrário».

Luís Mendes revelou que Rui Pedro Braz é uma das pessoas a ter contacto direto com Rui Costa:

«O Rui Pedro Braz era uma das únicas pessoas que reportava diretamente ao presidente. Provavelmente, o Rui Pedro Braz poderá explicar porque não estão a ser cumpridas as determinações do presidente relativamente à estratégia que lhe falei há pouco, de três ou quatro contratações cirúrgicas, e em consequência disso toda a instabilidade do plantel».

Luís Mendes confessou também que Rui Costa perderia as eleições contra qualquer adversário.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Odysseas Vlachodimos recebe elogios e muita ironia de jornalista inglês: «O mais famoso de todos os transferidos da Premier League devido ao fair-play financeiro»

Odysseas Vlachodimos foi um dos heróis do Grécia x Escócia e acumulou boas defesas. Guarda-redes em destaque na imprensa inglesa.

Arménia surpreende e iguala o encontro no Estádio do Dragão

Portugal recebe a Arménia no Estádio do Dragão, em jogo decisivo da Qualificação para o Mundial 2026. Eduard Spertsyan igualou o encontro.

Renato Veiga coloca Portugal a vencer frente à Arménia no jogo decisivo de Qualificação para o Mundial 2026

Portugal recebe a Arménia no Estádio do Dragão, em jogo decisivo da Qualificação para o Mundial 2026. Renato Veiga abriu o marcador.

Felgueiras e Farense empatam e acertam calendário na Segunda Liga

O Felgueiras recebeu o Farense num jogo em atraso da nona jornada da Segunda Liga. Duelo terminou empatado.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez: «O objetivo final não é apurar para o Mundial, mas ganhar o Mundial»

Roberto Martínez falou a poucos minutos do Portugal x Arménia. Seleção nacional procura carimbar o apuramento para o Mundial 2026.

Renato Veiga e ausência de Cristiano Ronaldo: «Sente-se falta no dia-a-dia»

Renato Veiga falou a poucos minutos do Portugal x Arménia. Seleção nacional procura carimbar o apuramento para o Mundial 2026.

Eis os onzes oficiais do Portugal x Arménia, o jogo decisivo na caminhada rumo ao Mundial 2026

Portugal recebe a Arménia este domingo no jogo de todas as decisões rumo ao Mundial 2026. Já são conhecidos os onzes oficiais.