Antigo vice-presidente do Benfica arrasador com Jaime Antunes e assume: «Rui Pedro Braz poderá explicar porque determinadas áreas do projeto não estão a ser cumpridas, levando à instabilidade do plantel»

Luís Mendes saiu do cargo de vice-presidente do Benfica durante o verão. O antigo dirigente deixou várias críticas.

Luís Mendes, antigo vice-presidente do Benfica, concedeu uma entrevista ao Record, onde deixou várias críticas a algumas figuras do universo benfiquista. O antigo dirigente assumiu não estar arrependido da sua decisão:

«Não me arrependo. A época estava a chegar ao fim, mas não há um timing perfeito para isto, mas senti que estava na hora. Agora, aquilo que considero fundamental é não transigir os nossos princípios, ainda que isso nos acarrete custos pessoais elevados. Acabei por sair devastado, pois acreditava que podia contribuir para uma gestão mais eficiente».

Luís Mendes não teve problemas em assumir que pediu as saídas de Nuno Costa e Jaime Antunes:

«Exigi a saída de Nuno Costa, chefe de gabinete, e também o afastamento de Jaime Antunes da administração da SAD. Nuno Costa andava permanentemente a meter-se nos assuntos da SAD, a criar entropia, a tentar substituir-se ao presidente nas tomadas de decisão ou a condicionar as mesmas. Jaime Antunes é um individuo fortemente destrutivo, que está permanentemente a arranjar complicações. Era uma pessoa que eu não considerava saudável e que eu não era favorável à sua presença no Conselho Administrativo da SAD».

Luís Mendes garantiu que a manutenção de Roger Schmidt foi unânime:

«A renovação de Roger Schmidt reunião um consenso, foi amplamente aceite. Agora não vale a pena dizer o contrário».

Luís Mendes revelou que Rui Pedro Braz é uma das pessoas a ter contacto direto com Rui Costa:

«O Rui Pedro Braz era uma das únicas pessoas que reportava diretamente ao presidente. Provavelmente, o Rui Pedro Braz poderá explicar porque não estão a ser cumpridas as determinações do presidente relativamente à estratégia que lhe falei há pouco, de três ou quatro contratações cirúrgicas, e em consequência disso toda a instabilidade do plantel».

Luís Mendes confessou também que Rui Costa perderia as eleições contra qualquer adversário.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Martim Neto deixa Benfica em definitivo e assina pelo Elche

O Elche oficializou a contratação de Martim Neto. O médio português de 22 anos deixou o Benfica a título definitivo.

Seba Pérez troca o Boavista pelo Casa Pia

O Casa Pia confirmou a contratação de Seba Pérez. O médio internacional colombiano esteve cinco épocas no Boavista.

Joel Silva oficializado como reforço do CD Nacional

O CD Nacional confirmou a contratação de Joel Silva. O médio português de 22 anos estava ao serviço do Boavista.

Galatasaray confirma contratação de Victor Osimhen em definitivo

O Galatasaray confirmou a contratação de Victor Osimhen. O avançado nigeriano foi oficializado e apresentado aos adeptos da equipa da Turquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença aborda saída de Cristiano Ronaldo da seleção: «A marca Cristiano Ronaldo será eterna e ultrapassa as nossas fronteiras»

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença revela 3 possíveis sucessores de Roberto Martínez na seleção

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença e futuro de Roberto Martínez e do impacto de Cristiano Ronaldo na decisão: «Quem decidirá o futuro selecionador nacional será Pedro Proença»

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.