Arsenal quer contratar estrela do Bayer Leverkusen

- Advertisement -

O Arsenal está interessado em assegurar a contratação de Florian Wirtz. O médio alemão tem contrato com o Bayer Leverkusen até junho de 2027.

Segundo adianta o jornalista Christian Falk, o Arsenal está interessado em assegurar a contratação de Florian Wirtz. O médio ofensivo internacional alemão tem contrato até junho de 2027 com o Bayer Leverkusen e está avaliado em 130 milhões de euros.

De acordo com a mesma fonte, a jovem estrela de apenas 21 anos deseja deixar o clube germânico no verão de 2025 e os farmacêuticos, pedem um valor a rondar os 150 milhões de euros para deixar sair o seu maior ativo. O Arsenal junta-se assim ao Bayern Munique, ao Real Madrid e ao Manchester City na lista de clubes interessados no jogador.

Esta temporada, Florian Wirtz leva já seis golos e uma assistência em sete partidas ao serviço do Bayer Leverkusen bem como um golo e uma assistência pela seleção alemã.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora reforça ataque com Mathew Gbomadu

O Estrela da Amadora anunciou a contratação de Mathew Gbomadu. Trata-se de um avançado nigeriano de 21 anos.

Fally Mayulu reforça Arouca e assume camisola 9

O Arouca oficializou a contratação de Fally Mayulu. Avançado francês deixa o Bristol City e assina um contrato válido até 2029.

Victor Froholdt pode falhar Casa Pia x FC Porto: eis o motivo

Victor Froholdt está em dúvida para o Casa Pia x FC Porto. Médio dinamarquês de 19 anos apresenta sintomas febris.

Cristiano Ronaldo falha mesmo jogo do Al Nassr

Cristiano Ronaldo não joga esta segunda-feira pelo Al Nassr. Avançado português está descontente com a gestão do PIF.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Langa ruma ao Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora anunciou a contratação de Bruno Langa, lateral-esquerdo de 28 anos, que reforça o plantel principal até ao final da temporada.

Gustavo Sá deixa Famalicão e vai ser treinado por Sérgio Conceição

O Al Ittihad garantiu a contratação de Gustavo Sá junto do Famalicão. Médio de 21 anos será treinado por Sérgio Conceição.

Já é conhecido o número de Seko Fofana no FC Porto e será em homenagem a Yaya Touré

Seko Fofana foi emprestado pelo Rennes ao FC Porto até ao final da época. Médio de 30 anos vai utilizar o número 42.