Chaves faz reviravolta num minuto e interrompe série de vitórias do Torreense

- Advertisement -

O Chaves recebeu e venceu o Torreense por 2-1, na abertura da jornada 6 da Segunda Liga. Os flavienses fizeram a reviravolta perto do final do encontro.

O Chaves bateu o Torreense por 2-1, no jogo de abertura da sexta jornada da Segunda Liga. A equipa de Torres Vedras esteve a vencer graças a um auto-golo de Vasco Fernandes aos 21 minutos. No entanto, os flavienses conseguiram reagir e marcaram dois golos no espaço de apenas um minuto. Rúben Pina (g.p.) e Paulo Victor marcaram ao minuto 83 da partida.

Com este resultado, o Chaves sobe provisoriamente ao oitavo lugar da Segunda Liga com oito pontos em seis jogos. Já o Torreense, que estava numa série de três triunfos consecutivos, está em quarto lugar com nove pontos em seis partidas.

Podes ver em baixo os dois golos do Chaves ao minuto 83:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Antoine Griezmann pode rumar à MLS e Diego Simeone comenta: «Está numa posição em que merece decidir o que quer fazer»

Diego Simeone falou sobre o futuro de Antoine Griezmann. Avançado francês tem sido associado a uma mudança para a MLS.

Borussia Dortmund quer 70 milhões por médio, que tem 2 interessados na Premier League

O Borussia Dortmund vai exigir cerca de 70 milhões de euros por Felix Nmecha. Manchester United e Chelsea estão interessados no médio.

Chivu e a eliminação do Inter Milão na Champions League: «Não tenho nada a reprovar aos rapazes, deram tudo o que tinham»

Cristian Chivu reage à derrota do Inter Milão frente ao Bodo/Glimt e consequente eliminação na Champions League.

Dia de decisões: Eis os onzes prováveis do Real Madrid x Benfica

O Benfica joga esta noite contra o Real Madrid na Champions League. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

A real oportunidade | Real Madrid x Benfica

Depois de dois jogos eletrizantes entre Real Madrid e Benfica (relativos à última jornada da fase de Liga e primeira mão do play-off), o Estádio Santiago Bernabéu vai ser palco das decisões, onde só uma turma irá garantir o passaporte para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Braga reage à tomada de posição do Governo: «As conclusões apresentadas resultam de uma análise parcial»

O Braga criticou o silêncio do Governo após o Secretário de Estado do Desporto ter apoiado o veto da PSP à coreografia no dérbi do Minho. O clube reclama que ainda não obteve resposta aos pedidos de reunião enviados às autoridades

CBF pretende renovar com Carlo Ancelotti: «Temos a melhor matéria-prima»

Carlo Ancelotti está prestes a renovar o seu contrato como selecionador do Brasil até ao Mundial 2030. O presidente da CBF revelou que a assinatura depende de ajustes burocráticos e jurídicos.