Marco Silva continua a ser uma opção para gigante da Premier League

Marco Silva representa atualmente o Fulham. O treinador português continua associado ao Manchester United.

Marco Silva continua a ser uma opção em cima da mesa para o Manchester United caso Erik ten Hag seja despedido, garante o jornalista Duncan Castles. Recentemente também Massimiliano Allegri foi apontado ao cargo de treinador dos Red Devils.

A direção apoia a continuidade de ten Hag, mas o momento não é o melhor. Erik ten Hag vai continuar a ser o treinador do Manchester United nos próximos jogos com o FC Porto (Europa League) e o Aston Villa (Premier League). Sabe-se também o valor da cláusula para despedir o técnico. Não é coisa pouca.

Marco Silva representa o Fulham desde a temporada 2021/22 e leva esta época quatro vitórias em oito jogos. O técnico português já passou também pelo Everton, Watford, Hull City, Olympiacos, Sporting e Estoril-Praia.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Plot-Twist: Renato Sanches não vai reforçar Panathinaikos de Rui Vitória e segue para a Turquia

Renato Sanches não vai jogar no Panathinaikos. Médio português afinal será emprestado pelo PSG ao Trabzonspor, da Turquia.

AC Milan faz proposta ao Sporting por Conrad Harder: Dinamarquês não é a principal opção

O AC Milan fez chegar uma proposta ao Sporting por Conrad Harder. Prioridade dos Rossoneri é Victor Boniface, do Bayer Leverkusen.

Já são conhecidos os árbitros de todos os jogos da 3.ª jornada da Primeira Liga

A Federação Portuguesa de Futebol já deu a conhecer as equipas de arbitragem para os jogos da terceira jornada da Primeira Liga.

José Mourinho cumpre desejo e Fenerbahçe fecha médio da Premier League

O Fenerbahçe garantiu a contratação de Edson Álvarez ao West Ham. José Mourinho vê concretizado o seu desejo de ter o médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Volta a Portugal 2025: O esperado domínio da Anicolor coroou de novo Nych

Em 2025, Artem Nych bisou na Grandíssima, mas desta feita à base da força, impondo-se como o claro melhor do pelotão.

A serenidade no inferno | Fenerbahce Sk 0-0 Benfica

O Benfica aguentou a barulheira, domando os nervos, assumindo-se sempre como um conjunto calmo de jogadores totalmente concentrados

Jota Silva disposto a baixar salário para jogar no Sporting

Jota Silva está disposto a reduzir a sua folha salarial para reforçar o Sporting. Os leões continuam a trabalhar nos dossiês de Yeremay e do extremo português.