Erik ten Hag explica ausência de Manuel Ugarte contra o FC Porto: «Precisa de tempo»

Manuel Ugarte ainda se encontra a ganhar espaço no Manchester United. Erik ten Hag explicou ausência de minutos diante do FC Porto.

Manuel Ugarte não deixou o banco de suplentes no FC Porto x Manchester United. Na antevisão ao encontro diante do Aston Villa, Erik ten Hag explicou estado de integração do uruguaio.

«Ele tem de se habituar ao nosso modelo de jogo, tem de se habituar aos seus colegas de equipa, tem de se habituar à intensidade do Manchester United. Em suma, o Ugarte precisa de tempo», referiu Erik ten Hag.

O Bola na Rede fez uma questão ao técnico do Manchester United após o duelo com o FC Porto. Podes ler AQUI a pergunta e a resposta do neerlandês.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-internacional brasileiro elogia Portugal e ataca Brasil: «A seleção portuguesa é dez vezes melhor do que a brasileira»

O antigo internacional brasileiro, Neto, deixou duras críticas contra a seleção do Brasil. O antigo jogador elogiou Cristiano Ronaldo e a equipa das quinas.

Tottenham chega acordo com Thomas Frank para suceder a Ange Postecoglou no comando técnico

O Tottenham acertou os termos pessoais com Thomas Frank e está perto de suceder a Ange Postecoglou no comando técnico dos spurs.

Estrela da Amadora perto de contratar defesa ao Vitória SC

O Estrela da Amadora está em vias de garantir a contratação de Ni Rodrigues. O defesa-central está ligado ao Vitória SC.

Macedónia do Norte vence Cazaquistão na Qualificação para o Mundial 2026

A Macedónia derrotou o Cazaquistão por 1-0, em jogo a contar para o Grupo J da Qualificação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Mudança de planos: Pedro Malheiro desvia caminho do Sporting e vai para os Emirados Árabes

Pedro Malheiro está afinal a caminho do Al Wasl. Imprensa turca garante que lateral não vai assim para o Sporting.

Cristian Chivu é o novo treinador do Inter Milão

O Inter Milão anunciou esta segunda-feira Cristian Chivu para o comando técnico. Romeno substitui Simone Inzaghi, que rumou ao Al Hilal.

Atlético Madrid fecha contratação em definitivo de jogador do Barcelona até 2028

O Atlético Madrid está prestes a contratar Clemént Lenglet ao Barcelona. O defesa francês vai assinar um contrato até 2028 com os colchoneros.