📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting x Casa Pia: eis os onzes iniciais para o desafio deste sábado

- Advertisement -

O Sporting e o Casa Pia vão a jogo a partir das 20h30, no José de Alvalade, em jogo relativo à oitava jornada da Primeira Liga.

O Sporting e o Casa Pia entram em campo a partir das 20h30 para a oitava jornada da Primeira Liga. Podes ler a antevisão a este encontro AQUI. Já são conhecidos os onzes escolhidos por Rúben Amorim e João Pereira.

Onze do Sporting: Israel, Debast, Quaresma, Inácio, Geny, Hjulmand, Daniel Bragança, Maxi Araújo, Trincão, Harder, Gyökeres

Onze do Casa Pia: Patrick Sequeira, Zolotic, Ruben Kluivert, João Goulart, André Geraldes, Kraev, Rafael Brito, Leonardo Lelo, Gaizka Larrazabal, Max Svensson, Cassiano

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United quer avançar para a contratação de internacional inglês que chegou a ser dado como certo no Liverpool

O Manchester United entrou na corrida pela contratação de Marc Guehi. O internacional inglês termina contrato com o Crystal Palace em 2026.

Ismail Yuksek compara José Mourinho ao atual treinador do Fenerbahçe: «Neste momento estou mais feliz, para ser sincero»

Ismail Yuksek comparou Domenico Tedesco, atual treinador do Fenerbahçe, com José Mourinho, que deixou o clube turco no início da presente temporada.

Frederico Varandas reage ao interesse do Wolverhampton em Rui Borges: «Ultimamente temos tido notícias que são ótimas do valor do Sporting»

Frederico Varandas reagiu aos alegados interesses de clubes europeus em Rui Borges, João Gião e Bernardo Palmeiro.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «O jogo nunca poderia ter sido muito diferente com duas equipas com esta identidade e desejo»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Braga. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: último treino antes do jogo frente à Juventus não contou com 4 jogadores e teve 3 novidades

No treino do Sporting desta segunda-feira, o último antes da deslocação a Turim, quatro jogadores estiveram ausentes e três jovens juntaram-se.

Crystal Palace quer internacional neerlandês para colmatar saída de Marc Guéhi

Nathan Aké está na mira do Crystal Palace para reforçar a sua defesa no mercado de verão. O neerlandês deve suceder a Marc Guéhi no clube.

Aston Villa pode travar compra obrigatória de Harvey Elliott

Harvey Elliott pode permanecer no Aston Villa se participar de 10 jogos pelo clube. O atleta não joga desde setembro e não está lesionado.