Manchester City de olho no guarda-redes que travou o Real Madrid

O Manchester City está interessado em assegurar a contratação de Lucas Chevalier. O guardião do Lille travou o Real Madrid na Liga dos Campeões.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Manchester City está interessado na contratação de Lucas Chevalier. O guarda-redes do Lille tem contrato até junho de 2027, e travou recentemente o ataque do Real Madrid na Liga dos Campeões.

De acordo com a mesma fonte, a equipa de Pep Guardiola leva mais de um ano a acompanhar o desenvolvimento do guarda-redes de 22 anos, que é visto no clube como um possível substituto de Ederson. Para além dos cityzens, também o Newcastle está atento ao guardião internacional jovem francês.

Esta temporada, Lucas Chevalier é totalista na equipa do Lille tendo sofrido 14 golos em 13 jogos, e mantido a baliza a zeros em cinco ocasiões.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage: «A linha defensiva vai ser a habitual»

O Benfica vai enfrentar o Fenerbahçe de José Mourinho no playoff da Champions League. Bruno Lage já fez a antevisão à partida.

Luís Semedo a caminho do Moreirense

Luís Semedo está muito próximo de regressar a Portugal para jogar no Moreirense de Vasco Botelho da Costa.

Jaime Faria eliminado na ronda inaugural do US Open

Jaime Faria perdeu diante de Jaume Munar e foi eliminado na ronda inaugural do US Open pelos parciais de 6-0, 6-3, 5-7 e 6-2.

Victor Froholdt e Morten Hjulmand nos convocados da Dinamarca

O Selecionador da Dinamarca divulgou a convocatória para os jogos frente à Escócia e Grécia, referentes à Qualificação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlo Ancelotti divulga convocados da Seleção Brasileira sem Vinícius Júnior e Rodrygo

Carlo Ancelotti divulgou os convocados da Seleção Brasileira para os encontros diante do Chile e Bolívia, com duas ausências de peso.

Nápoles perto de fechar Rasmus Hojlund ao Manchester United: Eis os detalhes

O Nápoles está perto de contratar Rasmus Hojlund ao Manchester United. Possível pacote de 45 milhões de euros.

Arsenal apresenta proposta por defesa da La Liga

O Arsenal apresentou uma proposta de oito milhões de euros por Arnau Martínez. O defesa espanhol atua no Girona.