Portugal vence as Ilhas Faroé e garante apuramento para o Europeu de Sub-21 de 2025

- Advertisement -

Portugal está apurado para o Campeonato da Europa de Sub-21. A equipa das quinas precisava de um ponto para se qualificar e acabou por vencer as Ilhas Faroé.

Portugal bateu as Ilhas Faroé por 3-1 e garantiu a qualificação para o Europeu de Sub-21 de 2025. A equipa das quinas esteve a perder na partida graças a um golo de Olaf Bárdarson (3′), mas acabou por conseguir a reviravolta graças aos golos de Fábio Silva (39′), Gabriel Brás (88’) e Paulo Bernardo (89’).

Com este resultado, Portugal chegou aos 24 pontos em oito jogos e acabou por garantir a qualificação direta para o Campeonato da Europa de Sub-21, na Eslováquia, graças ao primeiro lugar no grupo G de apuramento.

O Europeu de Sub-21de 2025 vai disputar-se na Eslováquia, em junho.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Carreras admite ter havido «incidente com colega» no Real Madrid: «Um caso pontual sem importância que já foi resolvido»

Álvaro Carreras admitiu ter havido um «incidente com um colega». «Um caso pontual sem importância que já foi resolvido», escreveu dentro da mensagem.

Sporting identifica possível substituto de Ousmane Diomande e joga em Portugal

Ibrahima Ba está no radar do Sporting. Defesa-central do Famalicão é visto como «primeira opção» em caso de saída de Ousmane Diomande.

Sporting: Geny Catamo tem interessado na Serie A

A Fiorentina mostra interesse em Geny Catamo. Extremo moçambicano tem contrato válido com o Sporting até ao verão de 2028.

Issa Doumbia entusiasmado com a possibilidade de assinar pelo Benfica

Issa Doumbia pode ser um dos reforços do Benfica no próximo mercado de transferências. O jogador atua no Venezia.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Rui Borges pode contar com grande novidade na convocatória do Sporting para o jogo frente ao Rio Ave

Fotis Ioannidis pode somar minutos durante o encontro entre o Sporting e o Rio Ave. O avançado grego tem estado parado.

FC Porto: jovem promessa debaixo de olho de Francesco Farioli e pode fazer a pré-temporada com a equipa principal

Bernardo Lima é um dos nomes em destaque da formação do FC Porto e pode fazer a pré-temporada na equipa principal.

Bukayo Saka após colocar Arsenal na final da Champions League: «É uma história linda e espero que termine bem»

Bukayo Saka mostrou-se muito feliz pela qualificação do Arsenal para a final da Champions League. Avançado marcou o golo decisivo.