Ederson revela o seu favorito à conquista da Bola de Ouro 2024: «Merece por tudo o que fez na última temporada»

- Advertisement -

Ederson, guarda-redes que atua no Manchester City, assumiu que Vinícius Júnior é o seu favorito para conquistar a Bola de Ouro.

Ederson assumiu, em entrevista ao TNT Sports, que Vinícius Júnior é o seu favorito a conquistar a Bola de Ouro 2024. O guarda-redes é colega do extremo do Real Madrid na seleção do Brasil.

Ainda assim, o jogador não se importaria de que Rodri conquistasse o galardão. O médio espanhol é seu companheiro no Manchester City:

«Eu apoio tanto Vinicius quanto Rodri. Quem vencer, será merecido. Mas espero que Vinicius ganhe a Bola de Ouro. Ele merece por tudo o que fez na última temporada. Por outro lado, se Rodri vencer, também ficarei feliz. Não sei como funciona a votação. Não sei o que conta mais: a temporada, os troféus, o número de golos, as assistências».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Clément Lenglet vai mesmo ser reforço do Benfica confirma Fabrizio Romano

Clément Lenglet vai ser reforço do Benfica para o eixo da defesa. O defesa vai assinar um contrato até junho de 2029.

GP Países Baixos: Ai Ogura em modo imparável conquista a primeira vitória em corrida de Moto GP

Assen, Países Baixos, recebeu mais uma corrida de pôr os nervos à flor da pele no campeonato de Moto GP. Uma prova intensa até ao último segundo

Leão ruge forte: Sporting lidera Nacionais de Clubes ao fim do primeiro dia | Atletismo

O Estádio Cidade de Coimbra recebe este fim-de semana a 1.ª Divisão dos 88.º Campeonatos Nacionais de Clubes de Atletismo ao Ar Livre.

Operação Croácia: Portugal cumpre treinos em Palm Beach até à véspera dos 16 avos de final

A seleção de Portugal continua a treinar na Flórida até à véspera do embate contra a Croácia em Toronto, dia 3 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi lidera lista de goleadores do Mundial 2026: Eis os melhores marcadores da fase de grupos

Depois de abrir o Mundial 2026 com um hat-trick, Lionel Messi continua no topo da lista de melhores marcadores do torneio com seis golos.

Zeno Debast recupera de lesão e regressa às opções da Bélgica no Mundial 2026

Zeno Debast recuperou de lesão no Mundial 2026 e volta às opções da seleção belga para o embate frente ao Senegal.