Taty Sena vence o prémio de melhor jogadora dos meses de agosto e setembro

- Advertisement -

Taty Sena foi eleita a vencedora do prémio de melhor jogadora dos meses de agosto e setembro. A avançada brasileira do Braga esteve em destaque.

Taty Sena foi eleita a melhor jogadora dos meses de agosto e setembro da Primeira Liga Feminina. A avançada brasileira do Braga esteve em destaque na competição, tendo apontado seis golos em três partidas no período indicado. No total da temporada, soma já nove golos e duas assistências em seis partidas.

«Não trabalho para alcançar prémios individuais mas tudo isto é consequência de um trabalho coletivo que está a ser bem feito por toda a equipa. Quero dedicar estes prémios às minhas companheiras que trabalham diariamente comigo», afirmou ao site do clube minhoto.

Taty Sena foi contratada pelo Braga nesta temporada à Sampdoria e foi uma das responsáveis por levar a equipa minhota ao segundo lugar do campeonato, até ao momento.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Dérbi de Milão: Onde ver o AC Milan x Inter Milão para a Serie A?

O AC Milan e o Inter Milão enfrentam-se este fim de semana na jornada 28 da Serie A. Jogo será transmitido na Sport TV 2.

Barcelona avança por colega de equipa de Fábio Vieira: eis a situação

O Barcelona está muito interessado em Luka Vuskovic e já houve conversas iniciais. Hamburgo quer segundo empréstimo e Tottenham quer regresso.

Novo Clássico à vista: Onde ver o Benfica x FC Porto para a Primeira Liga?

O Benfica e o FC Porto enfrentam-se este fim de semana para a Primeira Liga. Jogo será transmitido na Benfica TV.

Robert Lewandowski e o futuro no Barcelona: «Vou dar a mim mesmo cerca de 3 meses para decidir o que quero fazer»

Robert Lewandowski fala sobre o seu futuro. Internacional polaco de 37 anos termina contrato com o Barcelona no final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Horta e o Mundial 2026: «Se a época continuar a correr bem posso estar ali nas escolhas ou numa convocatória alargada»

Ricardo Horta não esconde a ambição de ir ao Mundial 2026 com a Seleção Nacional. Eis o que disse o capitão do Braga.

Hidemasa Morita revela: «Quando regressar ao Japão, pondero abrir uma loja de pastéis de nata»

Hidemasa Morita falou sobre vários temas em entrevista à Sporting TV. Médio japonês revela que pensa em abrir uma loja de pastéis de nata.

Hidemasa Morita destaca momento pelo Sporting: «Nunca vou esquecer esse dia»

Hidemasa Morita falou sobre vários temas em entrevista à Sporting TV. Médio japonês recordou o primeiro golo pelos leões.