Samu Aghehowa no radar de 3 gigantes europeus

Samu Aghehowa está a ter um excelente início de temporada. Há três gigantes europeus interessados no avançado do FC Porto.

Samu Aghehowa chamou à atenção de três colossos do futebol europeu. Segundo o portal Fichajes, o Manchester City, Liverpool e o PSG estão interessados no avançado do FC Porto e têm o jovem no radar. A fonte recorda que o jogador esteve muito perto de rumar ao Chelsea no mercado de transferências de verão.

Desde que chegou ao FC Porto Samu Aghehowa leva sete golos em sete jogos. O avançado espanhol chegou este verão do Atlético Madrid, após uma temporada emprestado no Alavés onde marcou por sete ocasiões e fez uma assistência em 35 partidas disputadas. Agora joga em Portugal.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Filipe Vieira apresenta regulamento eleitoral alternativo para as eleições do Benfica

Luís Filipe Vieira é um dos candidatos à presidência do Benfica e quer um regulamento eleitoral alternativo para as eleições de outubro.

Sporting vai enfrentar o Kairat Almaty na Youth League longe de Alcochete

O Sporting vai enfrentar o Kairat Almaty na primeira jornada da Youth League no Estádio do Jamor. A partida realiza-se na próxima semana.

Os pormenores da lesão de Luuk de Jong pelo FC Porto

Luuk de Jong saiu lesionado da partida entre o FC Porto e o Lusitânia Lourosa, deixando Francesco Farioli furioso.

Particular dramático para Francesco Farioli: as alternativas do FC Porto aos jogadores lesionados

O FC Porto viu Luuk de Jong e William Gomes saírem lesionados da partida particular frente ao Lusitânia Lourosa

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez questionado sobre posicionamento de João Neves: «Apenas muda a posição sem bola»

Roberto Martínez realizou esta segunda-feira a antevisão da partida entre Portugal e a Hungria, relativa à qualificação para o Mundial 2026.

Já é conhecida a 18.ª seleção apurada para o Mundial 2026

A Tunísia garantiu o passaporte para o Mundial 2026. A formação africana garantiu o acesso na tarde desta segunda-feira.

Roberto Martínez: «O jogo contra a Hungria é essencial»

Roberto Martínez realizou esta segunda-feira a antevisão da partida entre Portugal e a Hungria, relativa à qualificação para o Mundial 2026.