Barcelona interessado em jogador negociado pelo Liverpool por 25 milhões de euros

- Advertisement -

O Barcelona está a preparar-se para a possibilidade de perder Jules Koundé. Loic Badé (Sevilha) é alvo dos blaugranas.

Jules Koundé tem interessados no mercado e pode deixar o Barcelona neste mercado. De acordo com o diário Fichajes, os culés preparam uma eventual saída do defesa e já têm um alvo identificado no mercado.

Loic Badé é jogador do Sevilha e está a ser associado a uma mudança ao Liverpool que negoceia o defesa francês por 25 milhões de euros. O Barcelona, caso Jules Koundé saia, vai intrometer-se no futuro do defesa.

Caso o Barcelona oficialize a contratação de Loic Badé, o defesa faria um percurso igual ao compatriota Jules Koundé: da Andaluzia para a Catalunha.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic avalia futuro no Benfica para a próxima temporada

Franjo Ivanovic está a avaliar a sua continuidade no Benfica para a próxima temporada. O avançado não tem sido opção regular na equipa encarnada.

Rui Borges em conferência de imprensa após eliminação do Sporting da Champions League: «Merecíamos pelo menos o prolongamento»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Sporting eliminou o Arsenal e apurou-se para as meias-finais da Champions League.

Eis o Ranking UEFA depois do empate do Sporting e da eliminação da Champions League

O Sporting empatou com o Arsenal na eliminação da Champions League. Leões somaram pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Eis o quadro das meias-finais da Champions League

Já são conhecidos os quatro clubes apurados para as meias-finais da Champions League 2025/2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Bragança e os fatores da eliminação do Sporting: «Eles têm um grande guarda-redes que faz a baliza parecer pequenina»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões foram eliminados pelos Gunners na Champions League.

Bayern Munique vence Real Madrid em jogo de loucos e avança para as meias-finais da Champions League

O Bayern Munique derrotou o Real Madrid por 4-3 no encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Gonçalo Inácio e o patamar do Sporting: «Somos os melhores e temos de ter essa mentalidade»

Gonçalo Inácio analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões eliminaram/foram eliminados pelos Gunners na Champions League.