Fredrik Aursnes explica renúncia à seleção da Noruega: «É necessário estar com a família e amigos»

- Advertisement -

Fredrik Aursnes realizou a antevisão do encontro entre o Benfica e o Feyenoord. Jogo da terceira jornada da Champions League.

Fredrik Aursnes foi o jogador escolhido para realizar a antevisão do encontro entre o Benfica e o Feyenoord, que na pré-época deu vitória por 5-0 às águias. O encontro será apitado por Halil Umut Meler. O médio explicou a sua retirada da seleção da Noruega:

«Seleção da Noruega? São muitos jogos, foi uma das razões para ter abdicado da seleção. Foi por causa disso. Quando jogamos em muitas competições ao mesmo tempo, não temos tempo para recuperar. É necessário estar com a família e amigos. Quando há muitos jogos, é mais complicado. Agora, temos um jogo a cada três dias. É muito. É algo que os jogadores sentem e é algo que precisa de ser analisado».

O Benfica x Feyenoord joga-se esta quarta-feira, 23 de outubro, a partir das 20:00 no Estádio da Luz.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Open: elenco de peso (e muitas caras conhecidas) na edição de 2026

Decorreu durante esta terça-feira a apresentação da próxima edição do Estoril Open, que decorre entre os dias 18 e 26 de julho.

Mercado a surpreender: Chelsea garante lateral da moda por 60 milhões de euros

Marco Palestra estava a ser associado ao Inter Milão nas últimas semanas. Porém, o ala vai assinar contrato com o Chelsea.

Surpresa: Anísio Cabral esteve a treinar com avançado da Juventus

Anísio Cabral vai apresentar-se na quinta-feira na pré-temporada do Benfica. Antes, esteve a treinar com Lois Openda.

Francisco Trincão elogia Cristiano Ronaldo: «É o melhor e por isso há que desfrutar»

Francisco Trincão reagiu ao encontro entre Portugal e o Uzbequistão, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal 5-0 Uzbequistão é das maiores vitórias da Seleção em Mundiais: eis o registo

Portugal teve uma das maiores vitórias de sempre em Mundiais. Seleção Nacional ganhou 5-0 ao Uzbequistão na segunda jornada.

João Cancelo: «O que diferenciou do primeiro jogo foi a nossa atitude»

João Cancelo reagiu ao Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Nuno Mendes e o livre com Cristiano Ronaldo: «Estava treinado»

Nuno Mendes reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.