Fredrik Aursnes: «Jogo onde o treinador me pedir, a última temporada não foi estranha para mim»

- Advertisement -

Fredrik Aursnes realizou a antevisão do encontro entre o Benfica e o Feyenoord. Jogo da terceira jornada da Champions League.

Fredrik Aursnes foi o jogador escolhido para realizar a antevisão do encontro entre o Benfica e o Feyenoord, que na pré-época deu vitória por 5-0 às águias. O encontro será apitado por Halil Umut Meler.

«Vai ser um jogo duro, sabemos o quão bons eles são. Tivemos um bom começo, mas foram só dois encontros. Estamos focados no jogo de amanhã para ver se conseguimos outra vitória».

O médio assumiu que está confortável na sua posição:

«Estou confortável a jogar onde jogo agora. É a posição onde tenho jogado mais na minha carreira. Mas sempre estive aberto a jogar em várias posições no campo. Jogo onde o treinador me pedir, a última temporada não foi estranha para mim. O treinador precisava de soluções e foi isso que tentei fazer».

O jogador falou sobre a diferença das ligas:

«Diferenças entre ligas? Há três, quatro bons equipas, superiores ao resto das equipas. As ligas são muito parecidas, também há três clubes a lutar pelo título e em termos de qualidade são semelhantes. Tenho boas memórias do Feyenoord, foi uma boa experiência para mim. Mesmo a Conference League, apesar de a final não ter sido tão boa para mim».

Fredrik Aursnes falou sobre a chegada de Bruno Lage:

«Efeito Bruno Lage? Temos estado bem e chegámos com muita energia nesta época. O estilo do Bruno Lage é claro e honesto. Serve-nos muito bem e, quando sabemos o que o treinador quer, é mais fácil também para nós porque remamos para o mesmo lado».

O jogador elogiou Orkun Kokçu:

«Kokçu? Sim, é um pouco mais fácil, agora tenho jogado com ele, na época passada também. Sei as suas principais forças. Todos os jogadores do Benfica são fortes. Foi bom ter jogado com ele, mas estamos todos em sintonia».

Fredrik Aursnes explicou a sua saída da seleção da Noruega:

«Seleção da Noruega? São muitos jogos, foi uma das razões para ter abdicado da seleção. Foi por causa disso. Quando jogamos em muitas competições ao mesmo tempo, não temos tempo para recuperar. É necessário estar com a família e amigos. Quando há muitos jogos, é mais complicado. Agora, temos um jogo a cada três dias. É muito. É algo que os jogadores sentem e é algo que precisa de ser analisado».

O médio relativizou o jogo da pré-temporada:

«Jogo da pré-época? Não pensamos nesse jogo agora, amanhã é Champions e o contexto é diferente».

O Benfica x Feyenoord joga-se esta quarta-feira, 23 de outubro, a partir das 20:00 no Estádio da Luz.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United toma decisão importante quanto ao futuro de André Onana

O Manchester United quer vender André Onana no mercado de verão. Guarda-redes está emprestado ao Trabzonspor.

Barcelona confirma baixa de peso para o jogo frente ao Atlético Madrid: eis o tempo de paragem estimado

Frenkie de Jong vai falhar o Barcelona x Atlético Madrid. Emblema blaugrana comunica lesão do médio neerlandês.

Treinador do UD Almería reage ao investimento de Cristiano Ronaldo e ainda diz: «Este é o seu clube e, se ele quisesse continuar a...

Rubi, treinador do UD Almería, reagiu ao investimento feito por Cristiano Ronaldo. Avançado português comprou 25% do clube.

Roberto Martínez sobre Bruno Fernandes: «É muito emotivo, mas de uma forma respeitada pelos seus colegas»

Roberto Martínez falou sobre Bruno Fernandes. Eis o que disse o Selecionador Nacional sobre o médio do Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto treina antes de receber Arouca: Dragões confirmam 1 regresso e 1 baixa

O FC Porto treinou esta quinta-feira antes de receber o Arouca na Primeira Liga. Jakub Kiwior está apto e Borja Sainz é baixa.

Tony da Silva entre os 3 candidatos para assumir seleção africana: eis o que o Bola na Rede sabe

Tony da Silva pode vir a assumir a Seleção do Gabão. Técnico português está na lista final da Federação Gabonesa.

Francesco Farioli sobre Deniz Gul: «Tenho a certeza de que os golos surgirão dentro de pouco tempo»

Francesco Farioli realizou a antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebe o Arouca às 18h45 da próxima sexta-feira.