La Liga: Barcelona x Atlético de Madrid deve ser disputado nos Estados Unidos da América e já se conhece a cidade que o vai receber

O encontro entre o Barcelona e o Atlético de Madrid deverá ser disputado em Miami. O jogo está marcado para o dia 22 de dezembro.

O Barcelona x Atlético de Madrid deverá ser disputado em Miami, de acordo com o jornalista Ben Jacobs. Foi a La Liga que propôs a mudança de local, que apenas espera pela confirmação que terá que ser dada pela FIFA, já que os dois emblemas já estão de acordo em disputar o desafio nos Estados Unidos da América.

Este não será o único encontro do futebol espanhola ser realizado fora do país, já que a Supertaça Espanhola vai ser disputada na Arábia Saudita, como vem sendo habitual.

Miami é a casa do Inter Miami, onde atuam jogadores com passagem pelo Barcelona, como Lionel Messi, Sergio Busquets e Jordi Alba. O Barcelona x Atlético de Madrid, se tudo for aprovado, jogar-se-á no Hard Rock Stadium. O duelo está marcado para o dia 22 de dezembro.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique atropela Tottenham por 4-0 na estreia de João Palhinha pelos spurs e com direito a golo de Harry Kane

O Bayern Munique venceu o Tottenham num encontro de cariz particular. João Palhinha fez a estreia pelos spurs na pré-época.

Exclusivo BnR confirmado: Mackenzie Cherry e Ashley Barron reforçam Sporting

O Sporting oficializou as contratações de Mackenzie Cherry e Ashley Barron. Defesas norte-americanas reforçam equipa de Micael Sequeira.

Gorby ou GorBis? Braga vence na Roménia e adianta-se na eliminatória da Europa League contra o Cluj

O Braga venceu o Cluj por 2-1 na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Europa League. Gorby bisou na partida.

Chelsea intensifica negociações para contratar jogador que Ruben Amorim colocou a treinar à parte no Manchester United

O Chelsea quer fechar a contratação de Alejandro Garnacho. Negociações junto do Manchester United intensificaram-se.

PUB

Mais Artigos Populares

António Barbosa antecipa época da Académica e define objetivos: «Vamos lutar pelos primeiros 4 lugares»

António Barbosa antecipou a temporada da Académica na Liga 3. O treinador lançou a estreia da Briosa em 2025/26.

Vangelis Pavlidis é a escolha do Newcastle depois de falhar Benjamin Sesko e ingleses estiveram no Nice x Benfica

O Newcastle continua à procura de um novo avançado. Vangelis Pavlidis está na lista de alvos dos magpies no mercado.

Villarreal apresenta Thomas Partey como reforço apesar das 5 acusações de violação: «O clube está ciente de que o jogador está envolvido num processo...

Thomas Partey foi apresentado como reforço do Villarreal a custo zero. Médio está envolvido em processos na justiça.