📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Nassr vence Esteghlal para a Champions Asiática: eis os resultados desta terça-feira

- Advertisement -

O Al Nassr venceu durante a tarde desta terça-feira o Esteghlal por uma bola a zero, em jogo da terceira jornada da Champions Asiática.

O Al Nassr somou a sua segunda vitória na Champions Asiática, ao bater o Esteghlal por 1-0, num desafio disputado durante a tarde desta terça-feira, no Dubai. Otávio e Cristiano Ronaldo foram titulares pelo conjunto de Stefano Pioli, mas quem marcou o golo frente à turma do Irão foi Aymeric Laporte, aos 81′.

Com este resultado, o Al Nassr soma sete pontos e ocupa a quarta posição do Grupo Oeste. Já o Esteghlal conta com três pontos e está no sexto lugar. As oito primeira equipas apuram-se para os oitavos de final.

Eis os restantes resultados desta terça-feira:

  • Gwangju 3-1 Johor
  • Shanghai Port 3-2 Central Coast Mariners
  • Buriram 1-0 Pohang
  • Shangdong Taishan 2-2 Yokohama Marinos
  • Al Gharafa 1-2 Al Wasl
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e o Benfica x Tondela: «Não queremos facilitar. Queremos ir à final-four»

O Benfica vai enfrentar esta terça-feira o Tondela nos quartos de final da Taça da Liga. José Mourinho já fez a antevisão.

Manchester United de Ruben Amorim em negociações concretas por promessa da Suécia

O Manchester United está muito interessado em Kevin Filling, avançado de 16 anos. Preço pode rondar os 3 milhões de euros.

FC Porto e Ruben Amorim entre os interessados em promessa do Salzburgo

O FC Porto é um dos clubes interessados em Kerim Alajbegovic. Extremo de 18 anos joga no Salzburgo e já enfrentou o Dragão.

Pós-reviravolta dramática: Farioli dá 2 dias de folga do plantel do FC Porto

Francesco Farioli concedeu dois dias de folga ao plantel do FC Porto. Dragões regressam aos trabalhos na quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Tragédia em Itália: Guarda-redes do Inter Milão atropela e mata idoso em cadeira de todas

Josep Martínez, segundo guarda-redes do Inter Milão, atropelou mortalmente um idoso de 81 anos. Acidente aconteceu esta manhã.

Sporting x Alverca na Taça da Liga: Eis os onzes prováveis

O Sporting vai jogar esta noite contra o Alverca nos quartos de final da Taça da Liga. Fica com os onzes prováveis.

Benfica treina na véspera do jogo para a Taça da Liga: Acompanha EM DIRETO

O Benfica treina na véspera do jogo com o Tondela para os quartos de final da Taça da Liga. Acompanha em direto.