Al Nassr empata com Al Kholood [sem Cristiano Ronaldo] e interrompe série de 7 vitórias com Stefano Pioli

- Advertisement -

O Al Nassr empatou a três golos frente ao Al Kholood, em jogo da oitava jornada da Liga da Arábia Saudita. Cristiano Ronaldo não foi opção na partida.

O Al Nassr empatou com o Al Kholood a três golos e interrompeu uma série de sete vitórias consecutivas, que foi iniciada com a chegada de Stefano Pioli ao comando técnico do clube. Aymeric Laporte (16′) e Anderson Talisca (24′ e 90+4′) marcaram para o Al Nassr, já para o Al Kholood marcaram Myziane Maolida (12′ e 28′) e Jackson Muleka (71′).

Cristiano Ronaldo não foi chamado para a partida e Otávio foi titular e alinhou os 90 minutos da partida. Com este resultado, o Al Nassr tem 18 pontos e está a três pontos do líder, Al Hilal, que tem menos um jogo. Já o Al Kholood tem seis pontos e está no 14.º lugar.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica queixa-se de 2 penáltis por assinalar em publicação: «O critério mantém-se»

O Benfica voltou a tecer críticas à arbitragem. Nas redes sociais, mensagem com queixas por dois penáltis por assinalar.

José Mourinho conta história dos bastidores em que jogador do Santa Clara defendeu Schjelderup: «Não se chateie com o seu jogador»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou no estado do relvado nos Açores.

José Mourinho fala em 2 penáltis por assinalar para o Benfica: «Se fossem camisolas de cor diferente…»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou de penáltis por assinalar e do estado do relvado.

PUB

Mais Artigos Populares

Luka Modric decisivo na vitória do AC Milan no terreno do Pisa

O AC Milan precisou de um golo ao cair do pano de Luka Modric para alcançar a vitória por 2-1 frente ao Pisa, num encontro da 25.ª jornada da Serie A.

Atletismo: A Pista é Curta para tanto ego: Benfica e Sporting resolvem tudo em Braga

Os Nacionais de Clubes de Atletismo da I, II e III Divisão prometem euforia, adrenalina e uma batalha épica entre Sporting e Benfica pela hegemonia do atletismo nacional.

Fórmula 1: Testes Bahrain #1: Muitas voltas, mas poucas certezas

Os primeiros três treinos oficiais de Fórmula 1 no Bahrain chegaram ao fim e depois de vários quilómetros percorridos será que as equipas obtiveram os resultados pretendidos?