Casemiro assinalou reencontro com José Mourinho: «O treinador que me estreou no Real Madrid»

- Advertisement -

Casemiro não perdeu a oportunidade para deixar uma mensagem para José Mourinho. O médio brasileiro reencontrou o técnico português no Fenerbahçe x Manchester United.

Casemiro deixou uma mensagem para José Mourinho. O médio brasileiro de 32 anos esteve presente no Fenerbahçe x Manchester United e partilhou um vídeo do reencontro com o técnico português, que o lançou no Real Madrid, quando foi contratado ao São Paulo:

«O treinador que me estreou no Real Madrid», escreveu o médio brasileiro nas redes sociais, numa publicação que também foi partilhada por José Mourinho nas stories do Instagram.

Casemiro soma 11 jogos nesta temporada e está a cumprir a terceira época no Manchester United, depois de já ter jogado no Real Madrid, FC Porto e São Paulo.

Casemiro José Mourinho
Fonte: Instagram
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Deixa-me ver as notícias, pá! | Benfica x Moreirense

E que melhor resumo poderemos tirar da semana encarnada? Depois de ganhar o derby, o Benfica remeteu-se para segundo plano

Galatasaray apresenta proposta milionária a Bernardo Silva

O Galatasaray pretende contratar Bernardo Silva para a próxima temporada e apresentou uma proposta de 15 milhões de euros anuais ao português.

Nandinho conquista Taça do Rei do Bahrain pelo Al Muharraq

O treinador português Nandinho conquistou a Taça do Rei do Bahrain ao serviço do Al Muharraq, repetindo o feito pela segunda vez.

Sporting define preço de Geny Catamo

O Sporting tem em Geny Catamo um dos seus principais ativos e só está disposto a vendê-lo por uma verba a rondar os 30 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal está interessado em Maxi Araújo e começou contactos pelo ala do Sporting

O Arsenal está interessado em Maxi Araújo e já realizou os primeiros contactos para garantir o ala do Sporting.

Há novidades em relação ao futuro de Terem Moffi

Terem Moffi está emprestado pelo Nice ao FC Porto e o seu futuro não deve passar pelo emblema francês.

Benfica não decide recorrer do castigo aplicado a Gianluca Prestianni

Gianluca Prestianni foi castigado com seis partidas de suspensão por parte da UEFA. O Benfica não vai recorrer.