Bruno Lage recusa comentar palavras de Rúben Amorim e analisa derrota com Feyenoord: «Quisemos fazer tudo à pressa»

Bruno Lage fez a antevisão do jogo do Rio Ave frente ao Benfica. A partida está marcada para este domingo, às 18h, no Estádio da Luz.

Bruno Lage fez a antevisão do Benfica x Rio Ave e falou sobre o que correu mal no encontro frente ao Feyenoord:

«A maior crítica e é minha e o que quero é perceber o que se passou. Gosto de perceber quando ganho e quando perdemos. A melhor forma de crescermos é sermos honestos. Vamos olhar para o que temos de fazer no dia de amanhã para vencermos o jogo. Não temos de ficar a pensar em mais nada e sim no que controlamos. Quero motivar a equipa com energia e para apresentarem a maior estratégia para marcar golos e vencer o jogo. Todos os jogos são importantes, não temos margem de erro nas competições internas. Todos os jogos são importantes. Quando falei da energia, falei do que fui vendo durante o jogo. Senti que a equipa, em termos ofensivos e defensivos, correspondeu até ao momento em que sofreu o golo. A partir daí, senti que a equipa quis fazer tudo muito à pressa. A equipa, em vez de se manter compacta, houve muita gente a correr longas distâncias. Quisemos fazer tudo à pressa. Em dois passes queríamos fazer uma situação de golo e esse foi o desgaste da energia. Quando falei de energia, foi neste sentido. É fazer o que fizemos com o Santa Clara ou Gil Vicente, quando sofremos primeiro. Não vencemos três pontos, mas amanhã é um jogo de campeonato. Senti a equipa recuperada com enorme determinação em dar resposta».

O técnico recusou comentar as palavras de Rúben Amorim sobre a inveja de outros treinadores por ser ouvido em todas as decisões pelos dirigentes do Sporting:

«A sua pergunta é muito interessante, mas não vou comentar as palavras do Rúben. O que é importante é a equipa apresentar-se determinada em vencer o jogo».

Bruno Lage acabou por abordar novamente a hierarquia dos centrais do Benfica:

«Centrais? Estamos muito satisfeitos com a prestação dos centrais. Eles podem desempenhos muito bons. O que é mais importante é, a cada momento, os jogadores corresponderem. Se olhar para trás para o meu percurso, eu nunca olhei a estatutos. Tenho de tomar decisões e ver as mais indicadas. Independentemente do estatuto, é o rendimento. Não há lugares em risco».

Confirma AQUI as restantes palavras de Bruno Lage nesta conferência de imprensa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

O que separa o Sporting e Panathinaikos em relação à mudança de Fotis Ioannidis

O Sporting e o Panathinaikos estão muito perto de chegar a acordo por Fotis Ioannidis, numa mudança que vai ser feita por 20 milhões de euros.

Mudança em massa: Mallorca está a negociar 3 jogadores com o Barcelona

O Mallorca está interessado em contratar três jogadores ao Barcelona neste mercado de transferências. As negociações estão em marcha entre as duas partes.

Conrad Harder fica no Sporting? AC Milan está atento a avançado da AS Roma

O AC Milan está interessado em avançar para a contratação de Artem Dovbyk. O jogador pertence aos quadros da AS Roma e pode rumar ao San Siro.

Braga: Ismael Gharbi conta com interessados em ligas de topo

Ismael Gharbi poderá deixar o Braga neste mercado de transferências. O jogador soma interessados na Europa, mais precisamente o Génova e o Friburgo.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristóvão Carvalho deixa ataque a João Noronha Lopes: «Gosta de repetir que é corajoso. Mas quando chega a hora da verdade, tropeça sempre no...

Cristóvão Carvalho deixou críticas a João Noronha Lopes. Os dois elementos são candidatos à liderança do Benfica. O ato eleitoral está marcado para o dia 25 de outubro.

Sporting prepara FC Porto e Rui Borges chama 3 jovens ao treino

O Sporting treinou durante esta quarta-feira em Alcochete, tendo em vista o encontro frente ao FC Porto, válido pela quarta jornada da Primeira Liga.

Surpresa no final de mercado? Diogo Costa visto por Jorge Jesus como alternativa para o Al Nassr

Diogo Costa é visto como um dos possíveis futuros guarda-redes do Al Nassr. Ainda assim, Ederson continua a ser a prioridade. O brasileiro pertence aos quadros do Manchester City..