📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Calegari e a derrota com o Sporting: «Montámos a estratégia acerta, mas o futebol é detalhe»

- Advertisement -

Calegari analisou o encontro entre o Famalicão e o Sporting na jornada 9 da Primeira Liga. Lateral deu a sua opinião da partida.

Calegari reagiu à derrota do Famalicão com o Sporting por 3-0 na jornada 9 da Primeira Liga. Eis o que disse o lateral:

«Acho que tivemos sempre dentro do jogo. Eles tiveram um golo anulado, nós também. Tivemos oportunidades na primeira parte, mas o futebol é detalhe. Eles abriram o marcador, tivemos que nos expor e acabámos por levar um segundo golo. Tivemos sempre dentro do jogo, a pressionar e com oportunidades. Corrigir os nossos erros e levar o que fizemos de bom para os próximos jogos».

«Montámos uma estratégia para tentar neutralizar, é uma equipa muito intensa, e acho que conseguimos fazer isso muito bem. Um golo foi jogada individual e o outro foi uma bola que sobrou e aconteceu. Montámos a estratégia certa, mas o futebol é detalhe», acrescentou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres e a falta de golos no Arsenal: «Em Portugal passei por um período semelhante quando cheguei»

Viktor Gyokeres regressou recentemente ao Arsenal. Em entrevista, o avançado sueco abordou a vontade em regressar aos golos.

Bernardo Silva revela o seu melhor amigo no futebol e um sonho que ainda precisa de cumprir: «Seria a maior conquista da minha vida»

Bernardo Silva revelou que Rúben Dias é o seu melhor amigo no futebol. O médio ainda falou do sonho de conquistar o Mundial por Portugal.

FC Porto assinala fim de carreira de John Cena com foto de Deniz Gul: «Fim de uma era»

John Cena despede-se dos ringues este sábado. O FC Porto assinalou a data histórica com mensagem nas redes sociais.

Gil Vicente soma 4º jogo consecutivo sem vencer e deixa escapar pontos contra o Casa Pia

O Gil Vicente empatou em Rio Maior, diante do Casa Pia, na 14.ª jornada da Primeira Liga. Galos em senda mais negativa.

PUB

Mais Artigos Populares

Duelo entre CAB Madeira e FC Porto para a Taça de Portugal de Basquetebol adiado devido a mau tempo

A partida entre CAB Madeira e FC Porto foi adiada devido a mau tempo. As condições meteorológicas também afetaram o Nacional x Tondela, na Primeira Liga.

Breve aparição de Lionel Messi irrita fãs e gera caos na Índia: «Só vimos dirigentes e atores»

Lionel Messi está em digressão pela Índia. O astro argentino esteve apenas 5 minutos no Estádio Salt Lake, o que gerou caos e polémica.

Pai de Renato Veiga aprova novo chief scout do Benfica: «Pareceu-me sempre muito coerente e competente, gostei muito»

Nélson Veiga revelou quando conheceu Patrick Dippel. O novo chief scout do Benfica estava no Basileia, quando Renato Veiga se mudou para a Suíça.