Última horaRevelação: Grande desejo de Joan Laporta é contratar ex-Sporting para o Barcelona
Publicidade

AS Roma ‘arrasada’ pela Fiorentina e Ivan Juric corre o risco de ser despedido

Ricardo João Lopes · 1 min

AS Roma e Fiorentina Serie A
Foto: AS Roma

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

A AS Roma foi goleada pela Fiorentina por cinco bolas a uma, em jogo da nona jornada da Serie A, durante este domingo.

A AS Roma foi goleada pela Fiorentina por cinco bolas a uma, em jogo da nona jornada da Serie A, durante este domingo.

A AS Roma foi ao Artemio Franchi perder com a Fiorentina por 5-1, em jogo da nona jornada da Serie A. O emblema de Florença abriu o marcador aos 9′, através de Moise Kean. O 2-0 foi feito aos 17′, por intermédio de Lucas Beltrán, que não desperdiçou uma grande penalidade.

Moussa Koné reduziu, aos 39′, mas Moise Kean bisou ainda antes do intervalo, aos 41′. Edoardo Bove aumentou a vantagem, aos 52′, e o marcador foi fechado por Mats Hummels, que fez um autogolo, aos 71′. Nota para a expulsão de Mario Hermoso, aos 65′.

Com este resultado, a AS Roma mantém-se com 10 pontos, encontrando-se na décima primeira posição. Já a Fiorentina é quarta classificada, com 16 pontos. Este resultado coloca a situação de Ivan Juric ainda mais complicada. Segundo o jornalista Nicolò Schira, o técnico pode sair do Olímpico, recordando que Daniele De Rossi ainda tem contrato com a equipa até ao verão de 2027.

O antigo médio para assumir um novo posto de trabalho terá que rescindir o seu vínculo com a AS Roma e não poderá orientar mais nenhum emblema italiano em 2024/25, além do conjunto da capital.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Parma 1-1 Empoli
  • Lazio 3-0 Genoa
  • Monza 2-2 Venezia
  • Inter Milão 4-4 Juventus
Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Resto do Mundo

Harry Kane deixou o trabalho falar até o sucesso fazer barulho

Foi dispensado por ser “gordinho”, percorreu as divisões inferiores por empréstimo e passou grande parte da carreira a ser alvo de chacota e a ouvir que lhe faltavam títulos. Aos 33 anos, Harry Kane chegou ao topo do futebol mundial. A Bola de Ouro não podia assentar melhor nas mãos de um gentleman. “Work hard in silence. Let success be your noise.” Poucas horas depois de conquistar a Bola de Ouro, Harry Kane escolheu esta frase para assinalar o momento nas redes sociais. 

Tiago Campos · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.