Rúben Amorim questionado sobre interesse do Manchester United depois de Ten Hag ter sido despedido

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar esta terça-feira o Nacional da Madeira nos quartos-de-final da Taça da Liga. Rúben Amorim já lançou o desafio.

Rúben Amorim já fez a antevisão ao Sporting x Nacional da Madeira, jogo referente aos quartos-de-final da Taça da Liga e agendado para as 20h15 desta terça-feira no Estádio de Alvalade. O técnico dos leões foi questionado sobre o despedimento de Erik ten Hag do Manchester United, uma vez que tem sido associado ao clube inglês:

«Despedimento de Ten Hag? Já estava à espera dessa. Não vou falar do meu futuro. Se disser que não ou sim, vão comentar. Não vou comentar. Eu tenho muito orgulho em ser treinador do Sporting, apenas isso. [Houve reunião?] Não comento o meu futuro, vamos seguir em frente».

Rúben Amorim foi ainda perguntado sobre as notícias que ligam Geovany Quenda ao Manchester United:

«Não sabia do interesse do Manchester United no Quenda, é bom que mantenha os pés no chão. Em relação ao preço dos jogadores, não é comigo, é com o presidente».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Plano de Florentino Pérez falha e equipa do Real Madrid cai com estrondo (merengues saem prejudicados em mudança de estatutos)

O Real Madrid B perdeu as hipóteses de ser promovido à La Liga 2, depois de ter sido derrotado pelo Sabadell no playoff.

Enrique Riquelme em problemas? Jurgen Klopp nega qualquer interesse em rumar ao Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta sexta-feira que pretende contratar Jurgen Klopp para o posto de treinador do Real Madrid.

Andreas Schjelderup apontado à Premier League: Benfica não baixa preço

Andreas Schjelderup está a ser associado à Premier League. O Benfica está a pedir 40 milhões de euros pelo extremo.

Eleições do Fenerbahçe mexem com o mercado dos avançados: há mais um ponta de lança garantido depois de Luis Suárez

Aziz Yildirim, candidato à liderança do Fenerbahçe, vai avançar para a contratação de Vedat Muriqi, caso vença as eleições.

PUB

Mais Artigos Populares

Futuro reforço do Sporting já está em Lisboa

Silas Andersen já chegou a Portugal e vai realizar em breve os exames médicos para poder assinar contrato com o Sporting.

Marco Silva reencontra no Benfica antigo alvo de mercado

Marco Silva vai encontrar no Benfica o extremo Andreas Schjelderup. O jogador foi um dos seus alvos de mercado no Fulham.

Sporting já tem alvo definido para o ataque em caso de saída de Luis Suárez

O Sporting tem Zan Vipotnik referenciado para o ataque, caso Luis Suárez deixe o emblema de Alvalade rumo ao Fenerbahçe.