Rúben Amorim deve levar 3 elementos da equipa técnica do Sporting para o Manchester United

- Advertisement -

Rúben Amorim deve contar com Carlos Fernandes, Adélio Cândido e Jorge Vital na sua equipa técnica do Manchester United. O técnico está de saída do Sporting.

Rúben Amorim deve levar Carlos Fernandes, Adélio Cândido e Jorge Vital para a sua nova equipa técnica, no Manchester United. De acordo com a CNN, o treinador do Sporting deve viajar para Inglaterra nesta quarta-feira, juntamente com os seus dois treinadores-adjuntos e o técnico de guarda-redes.

Rúben Amorim está de saída do Sporting para o Manchester United, sendo que o clube da Premier League já comunicou aos leões que vai pagar os dez milhões de euros da cláusula de rescisão do treinador dos leões.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vice-presidente do Sporting garante que o novo emblema respeita os Estatutos dos Leões

O vice-presidente e administrador da SAD do Sporting, André Bernardo, explicou as razões por detrás da nova identidade visual dos leões.

Ana Dias regressa a Portugal para representar o Sporting

A internacional portuguesa Ana Dias, de 28 anos, regressou ao futebol nacional para reforçar a equipa feminina do Sporting.

Ainda te lembras de Chaguinha? Protagonizou movimento surpresa no futsal

Chaguinha foi apontado a vários destinos nas últimas semanas, mas vai manter-se ao serviço do Inter JP Financial.

Nuno Santos é para ficar: jogador vai ter um novo papel no Sporting

Nuno Santos vai ficar no Sporting na próxima temporada, ainda que na última época tenha estado de fora por vários meses.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: defesa das águias ganha forma (mas mudanças ainda não terminaram)

A defesa do Benfica está a ganhar forma, com Gabriel Índio a estar perto de ser confirmado como reforço das águias.

Alverca atento a Espanha: médio ofensivo do Villarreal a chegar

O Alverca deve confirmar em breve a contratação de Toni Tamarit, jogador que tem contrato com o Villarreal, emblema da La Liga.

Ajax tentou levar pérola do Sporting: eis a razão para que o jogador tenha ficado em Alvalade

Martim Ribeiro recebeu uma proposta para assinar pelo Ajax, mas o seu futuro deve passar pela continuidade no Sporting.