Celtic soma e segue na Liga Escocesa e Rangers perde terreno para o Aberdeen

O Celtic continua em grande na Liga da Escócia e voltou a somar mais um triunfo, agora frente ao Dundee FC. O Aberdeen segue com os mesmos pontos, depois de bater o Rangers.

O Celtic recebeu e venceu o Dundee FC por 2-0, em jogo da jornada 10 do campeonato da Escócia. Alistair Johnston (60′) e Arne Engels (67′) fizeram os golos dos católicos, numa partida que contou com Paulo Bernardo a titular [saiu aos 57 minutos].

No outro jogo grande da jornada, o Aberdeen derrotou o Rangers por 2-1, graças aos golos de Nicky Devlin (31′) e Shayden Morris (74′). Para o Rangers marcou Nedim Bajrami aos 63 minutos.

Com estes resultados, o Celtic soma 28 pontos e está no primeiro lugar, os mesmos do que o Aberdeen. Já o Rangers tem apenas 19 e já está a nove pontos dos rivais.

Eis os resultados da Liga da Escócia nesta quarta-feira:

  • Celtic 2-0 Dundee FC
  • Dundee United 1-2 Motherwell
  • Hearts 1-2 Kilmarnock
  • Ross County 0-0 Hibernian
  • St Mirren 3-1 St Johnstone
  • Aberdeen 2-1 Rangers
https://twitter.com/CelticFC/status/1851740682127397200
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Simão Coutinho é o novo diretor-desportivo do Al Nassr

O Al Nassr oficializou a promoção de Simão Coutinho. O dirigente português é o novo diretor-desportivo do clube saudita.

Viktor Gyokeres pode ser o novo marcador de penáltis do Arsenal? Mikel Arteta responde

Mikel Arteta foi confrontado com a possibilidade de Viktor Gyokeres bater os penáltis do Arsenal. O técnico espanhol desvalorizou o tema.

Tadej Pogacar vence a Volta a França 2025 e Wout van Art conquista a última etapa

A Volta a França 2025 foi ganha por Tadej Pogacar pela quarta vez na carreira. Já Wout van Art conquistou a derradeira etapa.

Chegada de Viktor Gyokeres já traz consequências: avançado está de saída do Arsenal

Viktor Gyokeres chegou ao Arsenal e pode haver um avançado de saída do conjunto londrino. Gabriel Jesus interessa ao Flamengo.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto derrota Benfica e conquista Liga Portugal Legends

O FC Porto conquistou a terceira edição da Liga Portugal Legends, depois de vencer o Benfica por duas bolas a uma.

Juventus mantém a esperança de que pode garantir Morten Hjulmand por 40 milhões de euros

A Juventus está muito interessada em garantir a contratação de Morten Hjulmand, médio que pertence aos quadros do Sporting.

Cruzeiro de Leonardo Jardim derrotado no Brasileirão

O Cruzeiro perdeu frente ao Ceará por duas bolas a uma durante a noite deste domingo, num encontro da 17.ª jornada do Brasileirão.