Os 3 gigantes europeus que querem contratar Hakimi ao PSG

Achraf Hakimi tem contrato válido com o PSG até ao verão de 2026. O lateral marroquino conta com três grandes clubes interessados.

O Real Madrid, Manchester City e Liverpool são os três gigantes europeus interessados em contratar Achraf Hakimi ao PSG no próximo verão, garante o Fichajes. O lateral marroquino termina contrato com o clube parisiense no verão de 2026 e está a ser apontado a uma possível saída.

A mesma fonte refere que Hakimi é visto como um possível sucessor de Kyle Walker no Manchester City (também expira contrato em 2026); uma alternativa viável para a lateral-direita do Real Madrid (embora Trent Alexander-Arnold seja de momento o alvo número 1) e, quanto ao Liverpool, é uma opção caso Arnold saia.

Hakimi representa o PSG desde a temporada 2021/22. Nesta época, até ao momento, o lateral de 25 anos leva dois golos e três assistências em 10 partidas pelo colosso da Ligue 1.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas com recado a Rui Costa e Frederico Varandas: «Ansiosos para ver a quem será atribuído o prémio de Calimero do Ano»

André Villas-Boas recebeu, em nome do FC Porto, o prémio dos Portugal Football Globes. Presidente falou antes da cerimónia.

Cristiano Ronaldo fala do fim da carreira e da seleção: «O nosso objetivo é ir ao Mundial e ganhar»

Cristiano Ronaldo venceu Globo Prestígio na Gala Portugal Football Globes. Avançado português abordou Seleção Nacional.

Tem visto a saída travada por Ruben Amorim, mas quer deixar o Manchester United em janeiro com vista à presença no Mundial 2026

Joshua Zirkzee quer deixar o Manchester United em janeiro. Avançado estabeleceu o Mundial 2026 como grande meta para este ano.

Vitorino Antunes assume comando do Freamunde

O Freamunde anunciou a contratação de Vitorino Antunes como treinador principal. É o primeiro trabalho como técnico principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Baixa na equipa vale chamada de Gustavo Varela à seleção de Portugal de Sub-21

Gustavo Varela foi chamado à Seleção de Sub-21 de Portugal. O avançado de 20 anos foi o escolhido para render Vivaldo Semedo.

Cristiano Ronaldo e Marcelo Rebelo de Sousa entre os distinguidos: Todos os vencedores do Portugal Football Globes

A Federação Portuguesa de Futebol organizou a primeira edição dos Portugal Football Globes. Eis todos os prémios e respetivos vencedores.

Benfica atropelado pelo Gran Canaria na estreia na Champions League de Basquetebol

O Benfica caiu com estrondo na primeira jornada do grupo H da Champions League de Basquetebol. O clube encarnado caiu frente ao Gran Canaria.