📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Amorim bate recorde com 55 anos no Manchester United

- Advertisement -

Rúben Amorim foi confirmado como novo treinador do Manchester United durante esta sexta-feira, deixando o Sporting.

Rúben Amorim é o técnico mais jovem a assumir o Manchester United, nos últimos 55 anos. O português tem 39 anos e o seu próximo aniversário é no dia 27 de janeiro.

A marca pertencia a Wilf McGuinness, que assumiu o clube em 1969, com apenas 32 anos de idade. O inglês vinha dos Sub-18 do Manchester United e ficou no cargo por pouco mais de um ano.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique, Liverpool, Manchester City e Real Madrid querem defesa do Borussia Dortmund: eis a situação

Nico Schlotterbeck tem muitos interessados. Defesa do Borussia Dortmund ainda terá de tomar uma decisão sobre se renova ou não.

Aston Villa consegue reviravolta e derrota Tottenham para a Premier League

O Aston Villa foi a Londres vencer o Tottenham por duas bolas a uma, em jogo da oitava jornada da Premier League.

Leoas escorregam: Sporting empata na Taça da Liga Feminina

O Sporting empatou 1-1 com o Rio Ave na primeira jornada da Taça da Liga Feminina. Leoas estreiam-se assim na competição.

Robert Lewandowski pode seguir os passos de antigos jogadores do Barcelona

Robert Lewandowski está a cumprir o seu último ano de contrato pelo Barcelona, mas pode manter-se na La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-FC Porto está sem espaço no Sevilha e treinador apresenta justificação: «Agora está na luta»

Fábio Cardoso trocou o FC Porto pelo Sevilha no último mercado, mas tem somado poucos minutos pelo histórico da Andaluzia.

Ninguém venceu tanto como Manuel Neuer na Bundesliga: Há novo recorde

Manuel Neuer chegou às 363 vitórias na Bundesliga. Guarda-redes ultrapassa Thomas Muller e é o jogador com mais triunfos do campeonato.

Novo recorde: Cristiano Ronaldo está a um golo de voltar a fazer história

Cristiano Ronaldo está a um golo de ser o único jogador com, pelo menos, 100 golos, por quatro clubes. Já vão 99 pelo Al Nassr.