📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AC Milan de Paulo Fonseca destroça Real Madrid no Bernabéu: eis os resultados do dia na Champions League

- Advertisement -

Dia de grandes jogos na Champions League. O AC Milan de Paulo Fonseca derrotou o Real Madrid em pleno de Santiago Bernabéu.

O AC Milan vergou o Real Madrid em pleno Santiago Bernabéu. O conjunto orientado por Paulo Fonseca venceu por 3-1 e igualou os merengues na tabela classificativa.

Malick Thiaw (12′) marcou primeiro para o conjunto rossoneri, Vinícius Júnior ainda empatou de grande penalidade (23′), mas Álvaro Morata (39′) voltou a adiantar o AC Milan. Tijjani Reijnders (73′) dobrou a vantagem dos italianos.

Nota de destaque ainda para o Liverpool que superou o Bayer Leverkusen (4-0) e é o único clube com 12 pontos conquistados. Só o Aston Villa, que ainda não entrou em campo, pode igualar este registo.

Eis os resultados do dia na Champions League:

  • PSV 4-0 Girona
  • Slovan Bratislava 1-4 Dínamo Zagreb
  • Bolonha 0-1 AS Mónaco
  • Celtic 3-1 RB Leipzig
  • Borussia Dortmund 1-0 Sturm Graz
  • Lille 1-1 Juventus
  • Liverpool 4-0 Bayer Leverkusen
  • Real Madrid 1-3 AC Milan
  • Sporting 4-1 Manchester City
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira revela interesse de outros clubes e deixa futuro em aberto no Palmeiras

Abel Ferreira admite contactos de vários clubes, treinador português termina contrato com o Palmeiras no final deste ano.

Humberto Coelho admite faltar «1 ou 2 jogadores» ao plantel do Benfica e atira: «José Mourinho é um dos melhores treinadores do Mundo»

Humberto Coelho é candidato a vice-presidente do Benfica na lista de Rui Costa. Glória encarnada falou sobre José Mourinho e o plantel.

Não houve Bruxa ou Fantasma de Halloween capaz de assustar um Sporting onde todos são Santos

O Sporting está a caminho de, numa altura onde se conjugam os doces do Halloween e do Pão por Deus, chegar ao ponto rebuçado.

Patrick Vieira despedido e Vitinha fica sem treinador no Genoa

Patrick Vieira deixa o Genoa após menos de um ano no cargo, os italianos venceram apenas dois dos 11 jogos realizados esta temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-técnico do Manchester United elogia Ruben Amorim: «Todos queremos que tenha sucesso, é um homem decente e um treinador muito bom»

Steve Bruce falou sobre a evolução do Manchester United. Ex-jogador e treinador do clube elogiou Ruben Amorim.

Sub-16: Portugal vence País de Gales com golo de Cristianinho e bis de Rafael Cabral

Portugal venceu o País de Gales por 3-0 no Torneio Taça das Federações. Cristianinho fez um golo e Rafael Cabral marcou dois.

Pedro Gonçalves reage com humor após grande golo: «Também sei chutar em força»

Pedro Gonçalves marcou e assistiu no jogo contra o Alverca, em Alvalade, e reagiu de forma divertida nas redes sociais.