📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Direção desportiva do Manchester United já definiu reforço ideal no mercado para oferecer a Rúben Amorim

- Advertisement -

O Manchester United deseja reforçar o plantel para entregar a Rúben Amorim. Jarrad Branthwaite (Everton) volta ao radar dos red devils.

O Manchester United já trabalha para suportar Rúben Amorim, novo treinador dos red devils. De acordo com o jornalista Alex Crook, a direção desportiva do clube liderada por Dan Ashworth identificou um reforço para o plantel.

Jarrad Branthwaite é o nome que o Manchester United vai atacar no próximo verão para reforçar o setor defensivo do 3-4-3 de Rúben Amorim. Recorde-se que no último defeso os red devils viram uma proposta de 41 milhões de euros pelo central recusada.

Jarrad Branthwaite tem 22 anos e já passou por alguns problemas físicos nesta temporada. O defesa leva três jogos pela equipa principal do Everton nesta época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.

Sporting tem mais um entrave para a possível contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de transferências. O jogador atua no Deportivo de La Coruña.

Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Atletas da seleção da Colômbia alvo de ataques nos EUA

Alguns jogadores da Colômbia foram perseguidos nos EUA. A seleção colombiana estava em Nova Iorque, onde jogou dois particulares.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto leva de vencida o Reus em Hóquei em Patins

O FC Porto recebeu e venceu o Reus por duas bolas a uma, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Chelsea e Barcelona empatam para a Champions Feminina: eis os resultados desta quinta-feira

O Chelsea e o Barcelona empataram a uma bola durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions Feminina.

Max Verstappen já escolheu o seu novo número na Formula 1 mas queria usar o 69

Max Verstappen pediu para utilizar o número três na próxima época, embora desejasse utilizar o 69 no seu monolugar.