📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Richarlison aborda nova lesão: «Momento difícil que vai ser superado de novo»

- Advertisement -

Richarlison voltou a lesionar-se ao serviço do Tottenham. O avançado brasileiro afirma que vai voltar a superar a adversidade.

Richarlison voltou a lesionar-se, na vitória do Tottenham por 4-1 diante do Aston Villa. O ponta de lança internacional brasileiro volta a atravessar um período difícil, mas acredita que o vai conseguir superar.

«Momento difícil que vai ser superado de novo. Estava muito feliz treinando e jogando. E de repente vem a lesão de novo. Difícil de falar num momento como esse. Só peço que orem por mim e que Deus me dê proteção», pode ler-se na publicação feita pelo jogador nas redes sociais.

Esta temporada, Richarlison não tem sido titular com frequência na equipa de Ange Postecoglou e soma apenas um golo e uma assistência em 173 minutos de utilização.

Subscreve!

Artigos Populares

Missão Europa League: Onde ver o Utrecht x FC Porto?

O FC Porto joga esta quinta-feira contra o Utrecht para a Europa League. Jogo será transmitido na Sport TV 5.

Qualificação rumo ao Mundial Feminino: Portugal já conhece adversários

Portugal já sabe quem vai enfrentar na qualificação europeia para o Mundial Feminino. Eis os adversários da Seleção.

Rodrigo Ribeiro pode deixar Sporting e rumar à Alemanha: Há interesse e conversas

Rodrigo Ribeiro é pretendido na Bundesliga. Avançado do Sporting pode sair no mercado de inverno por empréstimo.

Portugal bate Inglaterra e ganha Torneio Taça das Federações

Portugal é o vencedor do Torneio Taça das Federações. Seleção Nacional Sub-16 venceu Inglaterra no último jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Olá, Erling Haaland: Onde ver o Manchester City x Borussia Dortmund?

O Manchester City joga esta quarta-feira contra o Borussia Dortmund na Champions League. Haverá reencontro com Erling Haaland.

Benfica já treinou esta terça-feira e há grande novidade

O Benfica treinou na véspera de receber o Bayer Leverkusen para a Champions League. Amar Dedic está recuperado de lesão.

O tributo do Real Madrid a Diogo Jota e a mensagem de Trent Alexander-Arnold: «Fazes tanta falta…»

O Real Madrid prestou tributo a Diogo Jota e André Silva em Anfield. Trent Alexander-Arnold esteve presente e deixou mensagem.