Fim de época para Mauro Icardi após grave lesão contra Tottenham

Mauro Icardi sofreu uma grave lesão no Galatasaray x Tottenham para a Europa League. Fim da época para o avançado argentino.

A época de Mauro Icardi chegou ao fim. O Galatasaray emitiu um comunicado oficial a anunciar que o avançado argentino sofreu uma rutura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e uma lesão do menisco. O jogador apresentou muitas queixas físicas no jogo com o Tottenham e saiu de maca.

«O nosso futebolista Mauro Icardi, que se lesionou no jogo contra o Tottenham na quarta semana da Liga Europa, foi diagnosticado com uma rutura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e uma lesão do menisco nos exames de ressonância magnética realizados no nosso hospital patrocinador Medicana. O nosso jogador, que está programado para ser operado, iniciou a reabilitação antes da cirurgia», pode ler-se no comunicado do Galatasaray.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva apontado a tubarão europeu

Marco Silva está a ser associado ao comando técnico da Juventus. O treinador orienta atualmente o Fulham.

FC Porto elimina Sporting da Liga de Basquetebol e está na final da competição

FC Porto eliminou o Sporting da Liga de Basquetebol por 3-0 e vai enfrentar na final o Benfica.

Pedro Amaral rejeita primeira abordagem para renovar contrato com o Estoril Praia

Pedro Amaral encontra-se à entrada do seu último ano de contrato com o Estoril Praia. O jogador rejeitou a primeira abordagem.

Pep Guardiola reforça Manchester City com antigo colega de Jurgen Klopp

Pep Guardiola deverá contar em breve com Pep Lijnders na sua equipa técnica no Manchester City. Já existe um acordo entre as duas partes.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica de olho em avançado do Genk para a próxima temporada

O Benfica está atento a Tolu Arokodare, jogador que pertence ao Genk, equipa onde foi destaque na última temporada.

Inglaterra aplica goleada a Portugal na Liga das Nações Feminina

A Inglaterra goleou Portugal por seis bolas a zero, em jogo relativo à quinta jornada da Liga das Nações Feminina.

Real Madrid liberta jogador que tinha contrato desde 2015

O Real Madrid comunicou durante esta sexta-feira que Jesús Vallejo não vai continuar na equipa principal.