Clássico termina pintado a duas cores – vermelho e goleada – e Benfica vence FC Porto

- Advertisement -

O Benfica derrotou o FC Porto por 4-1. Vitória clara e incontornável das águias no Clássico da 11ª jornada da Primeira Liga.

Foi o Benfica quem celebrou no final dos 90 minutos. As águias derrotaram o FC Porto por 4-1 na 11ª jornada da Primeira Liga num jogo com contornos vermelhos e brancos.

Tudo empatado numa primeira parte com ascendente encarnado e traída por um erro de Nicolás Otamendi. Marcaram Álvaro Carreras (30′) e Samu Aghehowa (44′). Na segunda parte o Benfica marcou dois golos de rajada por Ángel Di María (56′) e num lance a meias entre Nehuén Pérez e Vangelis Pavlidis (61′). O argentino bisou aos 81 minutos e deu contornos de goleada à partida.

Com este resultado o Sporting, que venceu esta jornada, abre seis pontos na liderança da Primeira Liga. O FC Porto continua em segundo com 27 pontos, mais dois que o Benfica que tem, no entanto, um jogo a menos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Pereira confirma adeus ao Leicester City: «Foram oito anos de altos e baixos»

Ricardo Pereira está de saída do Leicester City ao fim de oito temporadas. O lateral internacional português vai ficar livre para definir o seu futuro.

Marco Silva deixa o futuro no Fulham em aberto: «Será uma decisão que eu e o clube vamos tomar em conjunto»

Na antevisão ao Arsenal x Fulham, Marco Silva falou sobre o seu futuro no Fulham, numa altura em que é apontado ao cargo no Chelsea.

Margarida Rocha projeta playoff de Voleibol Feminino entre Belenenses e Fiães: «Sabemos que a subida à primeira divisão está ao nosso alcance»

Margarida Rocha fez uma antevisão do playoff de manutenção/promoção de Voleibol Feminino, em exclusivo ao Bola na Rede. O Belenenses vai medir forças com o Fiães.

Marcel Regula foge ao Benfica: Imprensa Polaca revela que valores elevados afastam as águias do negócio

O portal Weszlo avança que o Zagłębie Lubin pede 10 milhões de euros por Marcel Regula, valor que o Benfica considera demasiado alto.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes do dérbi Benfica x Sporting para a penúltima jornada da Primeira Liga Feminina

O Hexacampeão, Benfica, recebe o Sporting no Estádio da Luz para a penúltima jornada da Primeira Liga feminina. Eis os onzes oficiais de águias e leoas para o embate.

Luis Enrique e os críticos do jogo entre PSG e Bayern Munique: «Quem critica o 5-4 tem uma opinião de mer…»

Luis Enrique deixou uma farpa às críticas feitas ao encontro entre o PSG e o Bayern Munique, que terminou com vitória dos parisienses por 5-4.

Manchester United x Liverpool: Onde ver o jogo da luta pelo 3.º lugar da Premier League?

Manchester United e Liverpool defrontam-se na 35.ª jornada da Premier League, com início marcado para as 15h30 do próximo domingo, dia 3 de maio.