Rio Ferdinand critica decisão de Ruben Amorim: «Teria ficado com Ruud van Nistelrooy»

- Advertisement -

Rio Ferdinand manifestou a sua insatisfação com a decisão de Ruben Amorim de ter prescindido dos serviços de Ruud van Nistelrooy. O antigo defesa do Manchester United pediu, no entanto, apoio ao técnico português.

Rio Ferdinand não concordou com a decisão de Ruben Amorim de ter abdicado de Ruud van Nistelrooy. O antigo defesa do Manchester United garantiu que teria ficado com o técnico neerlandês, ainda que tenha pedido apoio para o treinador português:

«Ruud van Nistelrooy deixa o Manchester United. Eu teria ficado com ele. Ele estava determinado em ajudar o Manchester United e ajudar o novo treinador a ter níveis ideais no clube. No entanto, temos de estar a apoiar Ruben Amorim. Respeitar a decisão e olhar com entusiasmo para o próximo capítulo», escreveu Rio Ferdinand.

Ruud van Nistelrooy foi técnico interino no Manchester United em quatro encontros, tendo somado três triunfos e um empate.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli chama jovem da equipa B para a deslocação ao Estrela da Amadora

O FC Porto anunciou a lista de 22 convocados para o jogo frente ao Estrela da Amadora. Francesco Farioli chamou Tiago Silva, jovem da equipa B.

CD Nacional vence em Tondela e dá passo importante na luta pela manutenção na Primeira Liga

O CD Nacional venceu na deslocação ao terreno do Tondela por 2-0. Jesús Ramírez soma três golos nos últimos quatro jogos ao serviço dos insulares.

FC Porto garante conquista do título e subida à Primeira Liga Feminina com goleada

Esta quinta-feira, o FC Porto venceu o Futebol Benfica por 4-0, garantindo o título do segundo escalão e a subida à Primeira Liga Feminina pela primeira vez.

Barcelona supera o Getafe e aumenta distância para o Real Madrid no topo da tabela

O Barcelona ficou ainda mais perto de confirmar o título da La Liga, depois da vitória por 2-0 frente ao Getafe, na 33.ª jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham de Nuno Espírito Santo vence e Tottenham regressa aos triunfos com golo de João Palhinha: Eis os resultados do dia da Premier...

O West Ham de Nuno Espírito Santo venceu o Everton por 2-1 e o Tottenham também derrotou o Wolverhampton na jornada 34 da Premier League.

José Mourinho mexe: as 5 alterações em relação ao jogo contra o Sporting

O Benfica entra em campo contra o Moreirense durante este sábado. José Mourinho mexeu no onze inicial.

Benfica x Moreirense: eis os onzes iniciais para o jogo deste sábado

O Benfica e o Moreirense entram em campo a partir das 18 horas deste sábado, num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.