Rui Marques é o novo diretor de corrida da Fórmula 1

Mudanças na estrutura da Fórmula 1. O português Rui Marques foi apresentado como novo diretor de corrida da prova.

Mudanças de fundo no mundo da Fórmula 1. Niels Wittich deixou esta terça-feira, 12 de novembro, o cargo como diretor de corrida da Fórmula 1 e foi substituído pelo português Rui Marques.

Em comunicado, a Federação Internacional de Automobilismo adiantou que o português assumirá as novas funções ainda este mês, no GP de Las Vegas, que se realiza entre os dias 21 e 24 de novembro.

Desde março de 2022 que Rui Marques tinha as mesmas funções, mas na Fórmula 2 e na Fórmula 3. Lê mais sobre Fórmula 1 AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres tem mais um interessado na Arábia Saudita

Viktor Gyokeres tem mais um clube interessado na sua contratação. O Al Qadisiyah quer o ponta de lança do Sporting.

Nenê está quase a fazer 42 anos e renova com o AVS SAD

O AVS SAD anunciou esta quinta-feira a renovação de contrato de Nenê. Avançado brasileiro perto dos 42 anos.

Guilherme Fernandes perto de assinar por recém-despromovido da La Liga

Guilherme Fernandes pode deixar o Real Betis no mercado de verão. Guarda-redes português aproxima-se do Real Valladolid.

Liverpool cria livro de condolências para Diogo Jota e adeptos choram pelo internacional português

O Liverpool criou um livro de condolências para Diogo Jota. Vários adeptos do clube inglês têm prestado homenagem ao internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

FIFA decreta minuto de silêncio em memória de Diogo Jota e André Silva no Mundial de Clubes

A FIFA decretou um minuto de silêncio em memória de Diogo Jota e de André Silva nos quartos de final do Mundial de Clubes.

André Villas-Boas e a temporada do FC Porto: «Insatisfação e revolta»

André Villas-Boas analisou a temporada do FC Porto. Presidente dos dragões menciona ainda a saída de Martín Anselmi.

Morreu o piloto espanhol Borja Gómez

Borja Gómez morreu nesta quinta-feira. O piloto espanhol foi vítima de um acidente nos treinos livres do Campeonato Europeu de Stock 600.