Fábio Coentrão elogia Ruben Amorim: «O Manchester United ganhou o melhor treinador do mundo de longe»

Fábio Coentrão deixou rasgados elogios a Ruben Amorim. O antigo jogador falou ainda de João Pereira, novo técnico do Sporting.

Com passado no Sporting e, ainda no Benfica, com Ruben Amorim e João Pereira, Fábio Coentrão analisou o processo de troca de treinadores nos leões. Entre uma visita guiada aos alunos de uma escola pela doca de Matosinhos, onde o antigo jogador passa agora os dias, Fábio Coentrão deu a sua opinião sobre o assunto.

«O Sporting perdeu uma peça importantíssima, mas fico contente pelo Ruben. Merece isto e muito mais. O Manchester United ganhou o melhor treinador do mundo de longe», frisou o antigo lateral.

«O Ruben é o Ruben, o João é o João. O Ruben já deu as provas que tinha a dar e agora vai deixar-nos orgulhosos noutro país. A mudança mexe sempre, mas o Ruben importou-se até ao último segundo com o Sporting e deixou a equipa muito bem preparada. A equipa está feita e quem for para lá tem de ser inteligente e acabar o trabalho que o Ruben fez. Com esta equipa, sem dúvida alguma, o Sporting tem de ser campeão», completou Fábio Coentrão.

Fábio Coentrão partilhou balneário com Rúben Amorim com quem fez 57 jogos. Com João Pereira, o antigo lateral fez 32 partidas.

Rúben Amorim Sporting
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lamine Yamal escolhe português para os melhores da Champions League e desvaloriza Bola de Ouro: «Não penso em ganhar»

Lamine Yamal concedeu uma grande entrevista sobre as suas expectativas. O avançado espanhol colocou Vitinha entre os melhores da Champions League.

Stephen Eustáquio elogia Martín Anselmi e antevê Mundial de Clubes: «Vai ser um torneio único»

Stephen Eustáquio fez uma antevisão do Mundial de Clubes. O médio internacional canadiano deixou também elogios para Martín Anselmi.

Os detalhes do contrato de Luka Modric com o AC Milan

Luka Modric está muito perto de assinar contrato com o AC Milan. O médio internacional croata deve assinar até ao final da época, com mais uma temporada de opção.

Rui Borges toma decisão sobre o plantel do Sporting diferente de Ruben Amorim

Rui Borges pretende um plantel mais alargado. O técnico do Sporting quer cerca de 26 ou 27 jogadores para 2025/26.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica concorre com 4 clubes italianos pela contratação de Andrea Belotti

Andrea Belotti tem múltiplos interessados na sua contratação. Avançado está emprestado pelo Como 1907 ao Benfica.

João Noronha Lopes revela 6 participantes na apresentação da sua candidatura com Nuno Gomes na lista

João Noronha Lopes vai lançar oficialmente a sua candidatura à presidência do Benfica. Apresentação marcada para quinta-feira.

Simone Inzaghi quer levar 2 jogadores do Inter Milão para o Al Hilal

Simone Inzaghi está interessado em reforçar o Al Hilal com jogadores da sua confiança. Inter Milão pode ser local de resgate.