Nicola Zalewski assume gratidão a José Mourinho: «Gostava que todos os treinadores tivessem a sua personalidade»

Nicola Zalewski deixou rasgados elogios para José Mourinho. O avançado da AS Roma falou também da sua experiência no clube italiano.

Nicola Zalewski falou sobre a sua evolução na AS Roma e não esqueceu José Mourinho. O avançado polaco de 22 anos deixou palavras de apreço para os seus últimos treinadores e destacou o técnico português:

«Se estou aqui com a Polónia é também porque sempre tive treinadores como Mourinho, De Rossi, Juric, que acreditaram em mim e me ajudaram a chegar aqui. Mourinho? Apoiou-me muito. Foi muito importante para a minha carreira. Permitiu-me jogar na equipa principal, mas pude contar com ele não só para o futebol: esteve muito próximo de mim quando o meu pai morreu. Sempre que tiver oportunidade, agradecer-lhe-ei com todo o gosto. Gostava que todos os treinadores tivessem a sua personalidade», afirmou ao diário Goal da Polónia.

O avançado internacional polaco falou também da sua experiência na AS Roma:

«Sinto-me um romanista, nunca pensei se era melhor deixar a Roma naquela altura ou no final do meu contrato. Sou jovem, o mais importante para mim é jogar e queria fazê-lo na Roma».

Nicola Zalewski confirmou ainda que esteve perto de trocar a AS Roma pelo Galatasaray no último verão:

«No verão estive muito perto do Galatasaray e depois do PSV. Analisei tudo e tomei a decisão que me pareceu melhor, a de ficar na Roma», rematou.

Nicola Zalewski está no seu último ano de contrato com a AS Roma e soma uma assistência em dez jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Fredrik Aursnes em destaque: eis os números do médio desde que chegou à Luz

Fredrik Aursnes tem sido um dos destaques do Benfica neste começo de temporada, atuando como extremo direito. O norueguês é considerado um elemento fundamental para Bruno Lage e restante equipa técnica.

Manchester City apresenta o novo dono da camisola 10 da equipa

O Manchester City tem um novo dono para a camisola 10. Rayan Cherki vai render Jack Grealish e usar o número emblemático dos cityzens.

Deportivo de La Coruña na moda: Benfica e Sporting podem levar a asa esquerda dos galegos em 2024/25

O Deportivo de La Coruña pode ver mais um dos seus jogadores rumar a Portugal, com Yeremay Hernández a ser associado ao Sporting. Rafael Obrador atuava no clube na última temporada e assinou pelo Benfica, onde pode atuar como lateral esquerdo.

Ederson Moraes muito perto do Galatasaray: eis os valores em cima da mesa

Ederson Moraes está muito perto de ser reforço do Galatasaray. O guarda-redes brasileiro vai deixar o Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Kerem Akturkoglu ligou para colegas e funcionários do Galatasaray a informar da possível ida para o Fenerbahçe

Kerem Akturkoglu está cada vez mais perto de assinar pelo Fenerbahçe. O avançado turco ligou a membros do Galatasaray, sua antiga equipa, a informar sobre a negociação.

Benfica desvia-se de craque ucraniano com vários pretendentes

O Benfica não vai avançar para a contratação de Georgiy Sudakov neste mercado de transferências. O jogador pertence ao Shakhtar Donetsk e soma vários pretendes por toda a Europa, o que complica uma possível negociação.

Eis os onzes prováveis de Braga e Santa Clara para os jogos decisivos das competições europeias

Braga e Santa Clara entram em campo a partir desta quinta-feira, num dia que promete ser decisivo para as duas equipas. Os minhotos encontram-se na Europa League e os açorianos na Conference League.