Juventus pensa em contratar jogador para competir diretamente com Francisco Conceição pela posição

A Juventus ficou encantada com a exibição de Edon Zhegrova pelo Lille. Vechia Signora está interessada no extremo.

A Juventus está interessada em reforçar o ataque e tem um novo alvo. Edon Zhegrova, extremo do Lille, é alvo do emblema italiano de acordo com o diário Fichajes.

A mesma fonte dá conta de que a exibição do internacional A pelo Kosovo no encontro entre a Juventus e o Lille está muito bem referenciada pelo emblema transalpino, que já acompanhava o jogador. Recorde-se que em maio, Edon Zhegrova garantiu que pretendia rumar a um clube de dimensão superior, mas a transferência acabou por não se realizar.

Edon Zhegrova é extremo direito pelo que, se rumar à Juventus, disputará posição com o português Francisco Conceição. Esta temporada o extremo soma sete golos e duas assistências em 17 partidas pelo Lille.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting prepara avanços por Jota Silva e quer contrariar exigências do Nottingham Forest

O Sporting está na iminência de avançar pela contratação de Jota Silva. Leões vão avançar nas negociações pelo português.

O trunfo do Benfica para fechar a contratação de João Félix

O Benfica e o Chelsea continuam a negociar a transferência de João Félix. Jorge Mendes está envolvido no negócio e tem sido fundamental.

Eis o plano do Arsenal para Viktor Gyokeres que envolve estreias contra maior rival e… Ruben Amorim

Mikel Arteta já falou várias vezes com Viktor Gyokeres e o Arsenal tem um plano para o sueco. Apresentação marcada para breve.

Benfica fez sondagem por outro destaque do Palmeiras para lá de Richard Ríos

O Benfica também demonstrou interesse na contratação de Agustín Giay. Palmeiras não quer vender o lateral direito.

PUB

Mais Artigos Populares

Roméo Beney reforça o Famalicão até 2030

O Famalicão oficializou a contratação de Roméo Beney. Avançado helvético chega proveniente do Basileia para Portugal.

Flamengo oferece 15 milhões de euros por antigo alvo do Benfica para o ataque

O Flamengo quer contratar Lucas Beltrán. Avançado representa a Fiorentina e já esteve muito próximo de assinar pelo Benfica.

FC Porto de olho na contratação de jovem guarda-redes brasileiro

O FC Porto quer contratar Phillipe Gabriel. O jovem...