Real Madrid continua atento a defesa internacional francês que poderá custar 90 milhões

O Real Madrid continua atento a Castello Lukeba. No próximo verão o jogador terá uma cláusula de rescisão de 90 milhões de euros.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, o Real Madrid continua a acompanhar de perto a evolução de Castello Lukeba. Os merengues continuam em busca de um reforço para o seu eixo defensivo e o central de 21 anos é uma das principais opções em cima da mesa.

De acordo com a mesma fonte, no próximo verão entrará em vigor uma cláusula de rescisão de 90 milhões de euros, que se irá alterar época após época. Para além do Real Madrid, vários clubes da Premier League acompanham de perto o defesa central internacional francês.

Esta temporada, Castello Lukeba tem estado em destaque, tendo assumido um papel muito importante na defesa do RB Leipzig. Atualmente o defesa está lesionado tendo falhado os últimos três jogos do conjunto germânico.

Subscreve!

Artigos Populares

Morreu Miguel Ángel Russo, treinador do Boca Juniors

Morreu Miguel Ángel Russo. O treinador do Boca Juniors estava hospitalizado e acabou por falecer devido a um cancro na próstata.

Jimmy Floyd Hasselbaink compara Ruben Amorim a Jurgen Klopp e Mikel Arteta: «Flexibilidade é a chave»

Jimmy Floyd comentou sobre Ruben Amorim não ser flexível com o modelo de jogo. O antigo jogador ainda questionou a continuidade do português.

Adeptos do FC Porto podem estar descansados: Victor Froholdt não pode deixar o Dragão em janeiro

Victor Froholdt terá que continuar a representar o FC Porto até ao final da temporada. O jogador não se poderá transferir em 2025/26.

Futsal: Eis os convocados de Portugal para defrontar a Letónia

Portugal irá disputar dois jogos particulares frente à Letónia para preparar o Europeu de 2026. A fase final será sorteada a 24 de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Kerem Akturkoglu arrisca suspensão de 12 jogos

Kerem Akturkoglu pode ser suspenso por 12 jogos após a sua saída para o Fenerbahçe. O caso envolve irregularidades no contrato assinado.

Maísa Correia renova com o Sporting até 2028

Maísa Correia prolongou o seu vínculo com o Sporting até 2028. A jovem jogadora mostrou-se muito feliz e com confiança recebida.

Futsal Feminino: Portugal empata com a Espanha no segundo duelo ibérico

Portugal empatou com a Espanha por 3-3 no segundo encontro dos dois jogos frente à seleção vizinha. Os duelos Ibéricos contaram para a preparação do Mundial.