Patrick Vieira confirmado como treinador do Genoa até 2026

Patrick Vieira é o novo treinador do Genoa. O técnico francês de 48 anos foi o escolhido para assumir a equipa e substituir Alberto Gilardino.

Patrick Vieira foi oficializado como treinador do Genoa. O treinador francês foi apresentado no clube da Serie A e o escolhido para render Alberto Gilardino, que foi afastado da equipa na sequência dos maus resultados:

«O Genoa CFC anuncia que Patrick Vieira foi encarregado da direção técnica da equipa principal. O novo treinador vai dirigir a primeira sessão de treino esta tarde, após a formalização do contrato na sede da Villa Rostan. Depois de uma carreira profissional, entre 2011 e 2015, como Executive Development Football na Academia do Manchester City, Vieira treinou na sua carreira as equipas do New York City, Nice, Crystal Palace e Strasbourg. Bem-vindo», escreveu o Genoa em comunicado.

Patrick Vieira esteve no Estrasburgo na época passada, tendo também orientado os juniores do Manchester City, o New York City FC, o Nice e o Crystal Palace. Atualmente, o Genoa está no 17.º lugar da Serie A com apenas dez pontos em 12 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitorino Antunes assume comando do Freamunde

O Freamunde anunciou a contratação de Vitorino Antunes como treinador principal. É o primeiro trabalho como técnico principal.

Bruno Lage revela que desejou sorte a José Mourinho e explica como geriu a saída do Benfica: «Foi automático»

Bruno Lage falou aos jornalistas no Portugal Football Globes. O antigo técnico do Benfica revelou que deu um abraço a José Mourinho.

Baixa na equipa vale chamada de Gustavo Varela à seleção de Portugal de Sub-21

Gustavo Varela foi chamado à Seleção de Sub-21 de Portugal. O avançado de 20 anos foi o escolhido para render Vivaldo Semedo.

Cristiano Ronaldo e Marcelo Rebelo de Sousa entre os distinguidos: Todos os vencedores do Portugal Football Globes

A Federação Portuguesa de Futebol organizou a primeira edição dos Portugal Football Globes. Eis todos os prémios e respetivos vencedores.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez após prémio entregue: «Diogo Jota vai continuar connosco para sempre»

A Seleção Nacional de Futebol Masculino recebeu o Globo Seleção do Ano. Roberto Martínez subiu ao palco e discursou.

André Villas-Boas recebe prémio e deixa recado a Rui Costa: «Queremos chegar à Primeira Liga e oferecer ali ao Rui Costa uma competição mais...

André Villas-Boas recebeu, em nome do FC Porto, o prémio dos Portugal Football Globes destinado à aposta no Futebol Feminino. O presidente dos dragões deixou uma mensagem para Rui Costa.

FPF distingue quarteto do PSG: «Queremos manter este nível, mas se possível fazer melhor porque ainda nos escapou um título»

Vitinha, Nuno Mendes, João Neves e Gonçalo Ramos receberam o Globo Estrelas do Ano. PSG conquistou vários troféus na época passada.