Hamburgo oficializa despedimento de Steffen Baumgart

Steffen Baumgart já não é treinador do Hamburgo. O técnico alemão foi despedido após o empate a dois golos frente ao Schalke 04.

O Hamburgo oficializou o despedimento de Steffen Baumgart. O treinador alemão de 52 anos foi despedido da equipa da segunda divisão da Alemanha, após uma sequência de cinco jogos sem vencer, com três derrotas incluídas neste período.

«Mudança de treinador após uma crise de desempenho e de resultados. Os treinadores adjuntos McKenna e Wagner também têm de sair. O treinador adjunto Polzin assume interinamente o cargo. O HSV muda o seu treinador principal. Após o dececionante empate de 2:2 contra o Schalke 04 e uma análise intensiva da situação, o membro da direção responsável pelo desporto, Stefan Kuntz, informou o treinador principal Steffen Baumgart na manhã de domingo (24 de novembro) que o treinador de futebol foi dispensado com efeito imediato», escreveu o Hamburgo em comunicado.

O clube alemão ocupa o sétimo lugar da segunda divisão com 20 pontos em 13 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente assegura três jogadores por empréstimo para a nova temporada

O Gil Vicente oficializou os empréstimos de Hevertton Santos, Agustín Moreira e Martín Fernández até ao final da temporada.

Tondela recebe propostas vindas da MLS e Israel por avançado avaliado em 1,5 milhões de euros

Miro é um dos principais ativos do Tondela e atraiu vários clubes. Vancouver Whitecaps e Maccabi Haifa fazem proposta.

Benfica quer Thiago Almada já no início da próxima semana

O Benfica está determinado em contratar Thiago Almada. Águias avançam e querem ter jogador na próxima semana.

FC Porto blinda Borja Sainz com cláusula astronómica

Borja Sainz vai ser reforço do FC Porto e vai ser blindado com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo internacional francês recorda tempos com Cristiano Ronaldo na Juventus: «Achei que ele era maluco»

Blaise Matuidi recordou um episódio de Cristiano Ronaldo nos tempos da Juventus. O francês ficou surpreendido com o avançado português.

Viktor Gyokeres imagina jogar na Premier League: «Seria uma grande vingança»

Viktor Gyokeres pode deixar Sporting e rumar ao Arsenal neste mercado de verão. Avançado sueco fala sobre jogar na Premier League.

Benfica: Já é conhecida a cláusula de rescisão de Rafael Obrador

Rafael Obrador é o mais recente reforço do Benfica. Lateral-esquerdo fica com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.