Eis os onzes oficiais de Astana e Vitória SC para o jogo com maior distância percorrida da história das competições europeias

- Advertisement -

O Astana e o Vitória SC defrontam-se esta tarde na quarta jornada da Conference League. Já há onzes oficiais do jogo.

O Astana e o Vitória SC jogam esta tarde na quarta jornada da Conference League. O jogo disputa-se em Almaty e torna-se, portanto, no jogo com maior distância percorrida por um clube na história das competições europeias.

O Astana x Vitória SC joga-se esta quinta-feira, 28 de novembro às 15:30, hora portuguesa. Lê AQUI a antevisão de Rui Borges.

Eis os onzes oficiais do encontro:

Astana: Josip Condric, Karlo Bartolec, Aleksa Amanovic, Kipras Kazukolovas, Branimir Kalaica, Yan Vorogovskiy, Nazmi Gripshi, Max Ebong, Ousmane Camara, Geoffrey Chinedu, Marin Tomasov.

Vitória SC: Bruno Varela; Alberto Baio, Jorge Fernandes, Borevkovic, Miguel Maga; Tiago Silva, Manu Silva, João Mendes; Kaio César, Nélson Oliveira, Nuno Santos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Far Rabat de Alexandre Santos vence a primeira mão nas meias finais da Champions League Africana

O FAR Rabat, orientado por Alexandre Santos, venceu o Berkane por 2-0 em casa, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões Africanos.

Luís Silva: «Conseguimos não deixar o Sporting criar grandes ocasiões de perigo»

João Nuno analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges: «Na primeira-parte estavam 11 homens na grande área»

Rui Borges analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Max Scholze: «Temos de continuar a ir desta forma. Merecíamos mais hoje»

Max Scholze analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Estrela da Amadora

O Sporting venceu o Estrela da Amadora por 1-0. Eis os cinco destaques do jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting vence Estrela da Amadora antes do tudo ou nada no calendário e vai passar a noite a 2 pontos da liderança da Primeira...

O Sporting sorriu na visita ao terreno do Estrela da Amadora. Vitória pela margem mínima mete maior pressão no FC Porto.

Cristiano Ronaldo após a vitória do Al Nassr: «Mais um passo em frente»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem de agradecimento aos adeptos, depois de marcar um dos golos da vitória do Al Nassr.